Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Substituir caixa direcção assistida - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Substituir caixa direcção assistida KZJ95

[quote author=zardox link=topic=33562.msg108434#msg108434 date=1414144740]
    Obrigado André,

Estive quase para adquirir uma caixa de direcção em 2ª mão por um bom preço, mas não consegui verificar a condição que estava.

Não sou sócio mas vou me associar e pedir o tal orçamento à Candipeças. Já agora, existe cx da direcção da concorrência ou tem de ser da Toyota ?

Só não sei como é que a vou substituir pois não eu não sou da área. Estava a pensar em ir a uma oficina tipo Bosh Car Service para substituir a caixa. Que dizes ?

Abraço,
    Zardox
    [/quote]

melhor ir a casa do AXF.... []

Comment

Re: Substituir caixa direcção assistida - J9

Viva. Posso dizer-te que em casa do axf está a ser feita a reparação total da caixa de direcção de um J9. Está a ser remontada com o kit original toyota. []

Podes ver este tópico com fotos da manutenção feita à caixa quer do KZJ95 dele, quer do meu KDJ95:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1433.0.html

abraço assistido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Substituir caixa direcção assistida - J9

Bem!!! o Axf é um doutor!
        Um tutorial incrível sobre a caixa de direcção, é um trabalho de documentação magnifico e um registo de toda a operação com um nível de detalhe absolutamente inacreditável. Ora aí está um trabalho de um profissional [smile rir-se]

Confesso que com um tutorial destes até eu me sentia quase habilitado para proceder à sua operação. Mas a minha praia é nos computadores!!

Mas depois do que vi, não me importava nada de fazer uma visita ao Axf com o meu LC.
        Principalmente pois ainda não encontrei aqui por perto uma solução de confiança!

cumprimentos assistidos,
        Z:

Comment

A trabalhar...
        X