Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 1HD-TE "Erro P1123" - J10

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Motor 1HD-TE "Erro P1123" - J10

O meu nome é António Madeira, tenho 53 anos e resido no Algarve - Vila Real de Santo António.

Tinha um Opel Monterey com o qual fazia uns passeios TT em Portugal e algumas incursões por Marrocos mas no final do ano passado comprei um Toyota HDJ 100, por troca, que já começei a preparar para o 1º passeio em Marrocos, que vai acontecer em Março/2014.

Começei por substituir a suspensão hidráulica por uma mecânica, montei um parachoques frontal AFN e respetivas proteções inferiores, umas jantes de ferro com offset nulo e coloquei umas películas nos vidros. Estou a estudar o tipo de grade que vou colocar e o parachoques traseiro estou a pensar montar da AFN mas só depois de conseguir encontrar um suporte de roda, tipo ARB, para adaptar.

Recentemente ocorreu-me uma situação que gostaria de compartilhar para ver se já aconteceu a algum de vocês e qual a solução encontrada. Depois de fazer muitos km's em estrada ao parar num semáforo, acendeu a luz do motor e ao arrancar o carro não passa das 1000 rotações(modo de segurança). Para resolver o problema, desliguei o carro, esperei uns segundos e liguei novamente o carro , a luz desaparece e o carro fica a trabalhar normalmente. Um amigo meu tem uma máquina que ligou ao carro e dá erro P1123 mas como não tem o programa atualizado não lhe é possível saber que tipo de avaria é para poder ir ao mecânico. Se alquém já teve este problema, agardeço qlguma informação para tentar resolver a situação. []

Re: Motor 1HD-TE "Erro P1123" - J10

Viva António.

Bem vindo ao fórum e obrigado pela tua apresentação! :angel:

Aproveito para te pedir que apresentes esse HDJ100 ao fórum! Fá-lo aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,185.0.html

Quanto à tua duvida e pedido de ajuda, não te posso ajudar mas alguém te há-de dar uma ajuda. []

abraço bem vindo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Motor 1HD-TE "Erro P1123" - J10

esse erro tem a ver com o sensor do acelarador, normalmente está montado no coletor de admissÃO é acionado pelo veio da borboleta.

Comment

A trabalhar...
      X