Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Zincagem de peças

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Zincagem de peças

Nada disso, mas simplesmente limpava, spray de zinco e pintava... [:P]

Abraço
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

caro artista jose maria, pensei que o meu amigo tinha ganho juizo, no entanto o sardinha tá a fazer das suas, e andam voçes, a mandar

cromar parafusos [smile rir-se] [smile rir-se] tens que vir aqui novamente levar uma dose de old schoollllll para tesos [smile rir-se]

nada como oleo queimado e uma escova de dentes para ficarem novos [smile rir-se] cada artista....isso assim perde a piada....

abraço p..de açooooooooo [smile rir-se]

Comment

Boas
        Oh Jorgense... fica mais barato zincar estas peças pequenas do que perder tempo a limpa-las.. 1€ p/kilo .. [smile rir-se]
        Manda para cá a tua ferramenta (se tiveres) que eu mando-a zincar de amarelo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] fica com uma dureza que nem te digo nada... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
        José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=33611.msg92824#msg92824 date=1389810619]
          Boas
          Oh Jorgense... fica mais barato zincar estas peças pequenas do que perder tempo a limpa-las.. 1€ p/kilo .. [smile rir-se]
          Manda para cá a tua ferramenta (se tiveres) que eu mando-a zincar de amarelo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] fica com uma dureza que nem te digo nada... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
          José Maria
          [/quote]

hihihiihhi [smile rir-se] ja vi que mandaste cromar a tua [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aqui temos aço dos açores a toque de coelho e cheiro tinto....vai como mel [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
          X