Olá boa noite,
Mais um cruiser para o forum,julgo que não estava por cá.
Há meia dúzia de anos não apreciava nadinha o kzj70,mas hoje cá estou eu a fazer sua apresentação.
Por enquanto não tenho planos para o maquinao a não ser o que já vem de longe,a boa estimação.
As primeira impressões e que se conduz como um automóvel mais falso ahahahah.



Mais um cruiser para o forum,julgo que não estava por cá.
Há meia dúzia de anos não apreciava nadinha o kzj70,mas hoje cá estou eu a fazer sua apresentação.
Por enquanto não tenho planos para o maquinao a não ser o que já vem de longe,a boa estimação.
As primeira impressões e que se conduz como um automóvel mais falso ahahahah.



]


Comment