Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    KZJ70 - 199? - " "

    Olá boa noite,
    Mais um cruiser para o forum,julgo que não estava por cá.
    Há meia dúzia de anos não apreciava nadinha o kzj70,mas hoje cá estou eu a fazer sua apresentação.
    Por enquanto não tenho planos para o maquinao a não ser o que já vem de longe,a boa estimação.
    As primeira impressões e que se conduz como um automóvel mais falso ahahahah.








    #2
    Re: KZJ70

    Que bela garagem, só falta aí o melhor maquinão - BJ40

    [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]





    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #3
      Re: KZJ70 - 199? - " "

      Ehehehe vai-se compondo aos poucos...
      Vendi o meu mitsubishi 3.5 aí para Bragança na sexta-feira.

      Um abraço,
      Fred

      Comment


        #4
        Re: KZJ70 - 199? - " "

        [quote author=Fred g link=topic=33612.msg92717#msg92717 date=1389740375]
        Ehehehe vai-se compondo aos poucos...
        Vendi o meu mitsubishi 3.5 aí para Bragança na sexta-feira.

        Um abraço,
        Fred
        [/quote]

        Bela troca


        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #5
          Re: KZJ70 - 199? - " "

          Parabéns pela imaculada máquina amigo []

          Boas curvas [8)]

          CumprimenTTos

          Comment


            #6
            Re: KZJ70 - 199? - " "

            Bem vindo e parabens pela maquina parece bem selada

            Cumptt
            Nelson Caldeira
            [1WJ73]

            Comment


              #7
              Re: KZJ70 - 199? - " "

              Obrigado pelas boas vindas.

              Hoje fui dar uma voltinha e as segundas impressões e que está demasiado saltitão,o motor corresponde realmente bem com pneumáticos 31x10.5x15...entretanto vou-lhe montar os sapatos do Hdj 255 85 16.

              Comment


                #8
                Re: KZJ70 - 199? - " "

                Bem vindo......parabéns tens ai uma bela Maquina.
                http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

                Uploaded with ImageShack.us

                Comment


                  #9
                  Re: KZJ70 - 199? - " "

                  Muito boa máquina sem duvida

                  Comment


                    #10
                    Re: KZJ70 - 199? - " "

                    Umas fotos dos primeiros testes fora de estrada
                    Fotos fresquinhas do dia de hoje




                    Qual a jante mais bonita esteticamente?

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X