Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ70 - 199? - " "
Colapsar
X
-
Re: KZJ70 - 199? - " "
[quote author=MD TT link=topic=33612.msg95510#msg95510 date=1393190411]
[quote author=Fred g link=topic=33612.msg95508#msg95508 date=1393190251]
Qual a jante mais bonita esteticamente?

[/quote]
Eu gosto das de tras pintadas de preto
[
] [
] [
] [
] [
] [
]
MD TT
[/quote]
Pois eu também gosto mais da de trás apesar de ser origem mitsubishi
,mas não teem offset nenhum e ficam muito dentro,as da frente além de serem muito caras teem -25 de offset e ficam mesmo a face,e para quem ta habituado ao Hdj precisa de muita estabilidade neste jipe...
Comment
-
Re: KZJ70 - 199? - " "
[quote author=Fred g link=topic=33612.msg101366#msg101366 date=1401121206]
Fiz ensaio das rodas das fotos,mas entretanto já possui novamente as originais com pneus de estrada,este tópico fica por aqui,não vai sofrer alterações.
[/quote]
Mesmo que não leve mais alterações podes colocar fotos
[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment




Comment