Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: KZJ70 - 199? - " "

    Comment


      #12
      Re: KZJ70 - 199? - " "

      [quote author=Fred g link=topic=33612.msg95508#msg95508 date=1393190251]

      Qual a jante mais bonita esteticamente?

      [/quote]

      Eu gosto das de tras pintadas de preto

      [] [] [] [] [] []




      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #13
        Re: KZJ70 - 199? - " "

        Comment


          #14
          Re: KZJ70 - 199? - " "

          [quote author=MD TT link=topic=33612.msg95510#msg95510 date=1393190411]
          [quote author=Fred g link=topic=33612.msg95508#msg95508 date=1393190251]

          Qual a jante mais bonita esteticamente?

          [/quote]

          Eu gosto das de tras pintadas de preto

          [] [] [] [] [] []


          MD TT
          [/quote]


          Pois eu também gosto mais da de trás apesar de ser origem mitsubishi ,mas não teem offset nenhum e ficam muito dentro,as da frente além de serem muito caras teem -25 de offset e ficam mesmo a face,e para quem ta habituado ao Hdj precisa de muita estabilidade neste jipe...

          Comment


            #15
            Re: KZJ70 - 199? - " "

            Nesta foto da para perceber o alinhamento das jantes.

            Comment


              #16
              Re: KZJ70 - 199? - " "

              Comment


                #17
                Re: KZJ70 - 199? - " "

                Boas.

                Também prefiro jantes de traz.

                Metes uns espaçadores e fica resolvido o problema []

                Abraço

                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment


                  #18
                  Re: KZJ70 - 199? - " "

                  Ainda não há alterações na máquina?

                  Comment


                    #19
                    Re: KZJ70 - 199? - " "

                    Fiz ensaio das rodas das fotos,mas entretanto já possui novamente as originais com pneus de estrada,este tópico fica por aqui,não vai sofrer alterações.

                    Comment


                      #20
                      Re: KZJ70 - 199? - " "

                      [quote author=Fred g link=topic=33612.msg101366#msg101366 date=1401121206]
                      Fiz ensaio das rodas das fotos,mas entretanto já possui novamente as originais com pneus de estrada,este tópico fica por aqui,não vai sofrer alterações.
                      [/quote]

                      Mesmo que não leve mais alterações podes colocar fotos

                      [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]





                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X