Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1989 - " "

o conta rotações por acaso não trabalha [:P] mas já tenho visto uns assim... hoje a maquina já levou uns miminhos que depois meto fotos

Comment

boas minha gente, agradeço a vossa simpatia
      bem então a maquina levou 4 pneus Sirocco e 4 jantes alargadas, gostei imenso do aspeto final (= e vocês?

Comment

Ficou com bom aspecto []

Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Esta-se a compor

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas rapaziada, quanto á historia do turbo não sei mesmo o que faça. aqui ainda ninguém me deu a opinião, ontem andei no do amigo Marco, e aquilo já tá muito porreiro, e pra mim é dos 73 com o aspeto mais robusto, adoro mesmo, vou agora comprar faróis multifunções, porque os meus de traz desmaiaram :evil:

fica o 73 do marco

e fica aqui 2 Toyota 73 um de um amigo (o da esquerda) e outro que costuma andar com ele, foi um passeio que fiz e tirei fotos a estes 3

e já agora alem do meu pai ser patroleiro também já teve um 73, deixo fotos

espero que gostem

Comment

Éh pessoal do aço :evil: :evil: :evil: Yohann não consegues meter essa malTTa a apresentar esses maquinões por estas paragens virtuais [hmmm] [hmmm] [hmmm]

O desgraçado do Lada Niva entre os matulões até parece um mini [smile rir-se]

O 73 do teu pai estava muito bem artillhado [] tou a ver que isso é coisa de família [8)]

Da tua questão do turbo, já há muita coisa escrita nos tópicos de oficina e nos tópicos da série 70...é questão de perderes um bocadinho à procura! Senão crias um novo tópico com a questão daquilo que pretendes, que aparecem os mestres a dar um bitaite :angel:

Venham mais fotos dessas aventuras [:P]

Abraço
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Quanto ao turbo eu já nem sei, a malta diz que este motor (b) não vai aguentar nada, pra mais gostava de uma geometria já engraçada, o motor KZT ta fora de questão porque tao muito sobrevalorizados, gosto imenso do motor 11b e esse já eu vi com os meus próprios olhos um (daqui do fórum) com geometria e aquilo era mesmo bicho e uma coisa assim é que valia a pena

Comment

boas

já agr sabes a medida dos pneus do bj73 branco do marco? tem um look lindo
                  o bj73 preto do teu pai esteve à venda há uns poucos meses atrás, qual o motor q tinha? tem um aspecto mto radical, principalmente a frente!

Comment

Boas Miguel , qualquer um deles tem super swamper tsl 36, menos o branco (ao lado do verde) que tem 38, se bem que já o vi a andar com maxxis trepador ehehe, sim o do meu pai estava á venda de novo, mas já não tem essas rodas... e o do Marco também não, vendeu esta semana, não sei o que é que vai meter

Comment

[quote author=Yohann Santos link=topic=33628.msg94008#msg94008 date=1391114606]
                      Boas Miguel , qualquer um deles tem super swamper tsl 36, menos o branco (ao lado do verde) que tem 38, se bem que já o vi a andar com maxxis trepador ehehe, sim o do meu pai estava á venda de novo, mas já não tem essas rodas... e o do Marco também não, vendeu esta semana, não sei o que é que vai meter
                      [/quote]

sim recordo-me que tinha umas jantes mais "normais"e eram douradas, o jipe chegou a ter os mesmos dourados na grelha salvo erro, pessoalmente prefiro assim.

Comment

A trabalhar...
                      X