Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1989 - " "

A toyota a meter respeito no meio dessa tralha toda? xD

Comment

Resumindo, o Toyota agora tem uns pneus slicks, porque emprestei os meus sirocco ao meu amigo do LJ70, metemos o jipe dele todo bacaninho pra ir e íamos no dele, helicoidais, motor a puxar bem, siroccos, dose de maluqueira quanto baste e la íamos nos todos contentes...
      resumindo a maquina não aguentou a bravura tivemos de ir embora a meio )= então fomos a casa, buscar o 73 CANSADO, pneus slicks, sem turbo para o meio daquela gente, foi o terror, levou tanta tareia... foi onde os outros foram com um cadinho de dificuldade, não subiu la uma radical, mas pronto, veio inteiro para casa e ainda foi passear á tarde e ver o mar, tudo isto sem qualquer problema... que maquina

Comment

ahaha, o problema nao era da máquina mas sim do kit de unhas que não há a venda hahah

Comment

Entao secalhar era isso do kit de unhas... mas é curioso que quando ando com sirocos passo onde não passo com estes...
          O kit vem agarrado aos pneus eheheh [:P]
          bem agora umas fotos (deixo aqui umas carregadas pelo photobucket porque o meu imageshack deixou de carregar fotos :S )

espero que todos consigam ver, isto como é novo não sei se vocês vêm
          ABRAÇO

Comment

Boas Yohann,

O teu 73 está muito fixolas []

Consegue-se ver as fotos, sim! Essa na falésia por cima do mar é em Ribeira D'ilhas - Ericeira, certo?

Se vires passar um 95 todo preto aí por essas bandas, é provável que seja o meu, já que passo por essa zona muitas vezes [8)]

Abraço

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=33628.msg95602#msg95602 date=1393273813]
              Boas Yohann,

O teu 73 está muito fixolas []

Consegue-se ver as fotos, sim! Essa na falésia por cima do mar é em Ribeira D'ilhas - Ericeira, certo?

Se vires passar um 95 todo preto aí por essas bandas, é provável que seja o meu, já que passo por essa zona muitas vezes [8)]

Abraço
              [/quote]

quando assim for apita, eu também levanto sempre a mao

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Só tenho a dose de maluqueira...o 106 branco não [:P]

Deve ser o dono de outro 95 preto...sei que há mais [hmmm]

Mas quando fizer mais calor combinasse umas frescas aí ao pé do mar [8)]

Abraço
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

ate tinha mudado a resposta, já vi que não é
                  o outro é um rapaz da Ericeira, que tinha um 90 e agora um 95 e esse rapaz tem ou tinha um 106 rallye e tinha um kit de unhas brutal

Comment

ahaha essa do kit de unhas estar nos pneus tá fixe [smile rir-se]

Comment

boas rapaziada, ajudem-me la numa coisa, alguém já meteu aqueles vidros únicos atras no hard top? em vez de serem de abrir ficar um vidro único?
                      obrigado

Comment

A trabalhar...
                      X