Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: BJ73 - 1989 - " "

    [quote author=Yohann Santos link=topic=33628.msg96216#msg96216 date=1394046277]
    boas rapaziada, ajudem-me la numa coisa, alguém já meteu aqueles vidros únicos atras no hard top? em vez de serem de abrir ficar um vidro único?
    obrigado
    [/quote]

    se meteres vidro único se é que existe ja feito :angel: mete mesmo em vidro, porque em acrílico nao passa na IPO...

    abraço

    Comment


      #52
      Re: BJ73 - 1989 - " "

      Lenhador eu também acho que metia vidro, mas é so por causa da humidade e assim, porque o acrílico primeiro é mais leve, segundo é maliavel e pode vir já escurecido, o meu problema é mesmo so porque o acrílico em menos de nada fica muito riscado

      Comment


        #53
        Re: BJ73 - 1989 - " "

        quanto á inspeção... eu sou bom menino eles gostam de mim

        Comment


          #54
          Re: BJ73 - 1989 - " "

          sendo assim tas safo []

          abraço

          Comment


            #55
            Re: BJ73 - 1989 - " "

            rapaziada é com muita pena que me despeço mas houve um negocio do meu agrado e vendi o Toyota, vai deixar saudades e tal mas pronto teve de ser assim
            obrigado a todos

            Comment


              #56
              Re: BJ73 - 1989 - " "

              [quote author=Yohann Santos link=topic=33628.msg96729#msg96729 date=1394578781]
              rapaziada é com muita pena que me despeço mas houve um negocio do meu agrado e vendi o Toyota, vai deixar saudades e tal mas pronto teve de ser assim
              obrigado a todos
              [/quote]


              bom, o facto de teres vendido a maquina, não quer dizer que te vas embora... podes continuar por cá , a ver...a opinar...etc... a conviver...

              aind avais voltar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              Comment


                #57
                Re: BJ73 - 1989 - " "

                Claro continuas por cá e apresentas a maquina nova

                Comment


                  #58
                  Re: BJ73 - 1989 - " "

                  claro, o 73 foi um jipe á maneira... o antigo dono já me ligou a dizer que está muito contente com a maquina, o jipe em geral estava saudável.

                  Comment

                  A trabalhar...
                  X