Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1989 - " "

[quote author=Yohann Santos link=topic=33628.msg96216#msg96216 date=1394046277]
    boas rapaziada, ajudem-me la numa coisa, alguém já meteu aqueles vidros únicos atras no hard top? em vez de serem de abrir ficar um vidro único?
    obrigado
    [/quote]

se meteres vidro único se é que existe ja feito :angel: mete mesmo em vidro, porque em acrílico nao passa na IPO...

abraço

Comment

Lenhador eu também acho que metia vidro, mas é so por causa da humidade e assim, porque o acrílico primeiro é mais leve, segundo é maliavel e pode vir já escurecido, o meu problema é mesmo so porque o acrílico em menos de nada fica muito riscado

Comment

quanto á inspeção... eu sou bom menino eles gostam de mim

Comment

sendo assim tas safo []

abraço

Comment

rapaziada é com muita pena que me despeço mas houve um negocio do meu agrado e vendi o Toyota, vai deixar saudades e tal mas pronto teve de ser assim
            obrigado a todos

Comment

[quote author=Yohann Santos link=topic=33628.msg96729#msg96729 date=1394578781]
              rapaziada é com muita pena que me despeço mas houve um negocio do meu agrado e vendi o Toyota, vai deixar saudades e tal mas pronto teve de ser assim
              obrigado a todos
              [/quote]

bom, o facto de teres vendido a maquina, não quer dizer que te vas embora... podes continuar por cá , a ver...a opinar...etc... a conviver...

aind avais voltar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Claro continuas por cá e apresentas a maquina nova

Comment

claro, o 73 foi um jipe á maneira... o antigo dono já me ligou a dizer que está muito contente com a maquina, o jipe em geral estava saudável.

Comment

A trabalhar...
                  X