Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Informação Land Cruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Informação Land Cruiser

Não está descartada a possibilidade de adquirir um veículo já restaurado (o próprio Daniel Sardinha sugeriu que adquirisse um veículo em melhores condições e que pudesse ser utilizado de imediato e avançar para o seu restauro mais tarde), mas dessa forma perco o prazer de ter algo feito (ainda que parcialmente) por mim - eu até já comprei as "preguiças" para dar descanso ao "rapaz" durante o processo de recuperação! []

ainda esta semana estava um de 24 volts de 1977 estava por menos de 4000 e em muito boas condições...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

@ Netcruiser,

LOLOLOLOL (não me assustes... estou à espera de ter algum "trabalho", mas também quero usufruir do jipe).

@ Rabbit,

Sabes dizer-me onde é que ele estava anunciado?
      Sendo um veículo mais antigo e com outra, deduzo eu, "tecnologia" (24 volts) não haverá problemas acrescidos de fiabilidade e dificuldade em encontrar peças para o mesmo?

Aqui há umas semanas andei a falar com uma pessoa que tinha um à venda para os lados da Guarda... infelizmente quando arranjei disponibilidade para lá ir ver o veículo ele já tinha ido! []

Cumprimentos,
      Vitor Gil

Comment

Boa tarde

Sê bem vindo.

Pessoalmente esse carro nem que me oferecessem pois tem muita obraaaaaa. O homem ainda tinha que me pagar para ficar com esse carro.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Por esse preço ou pouco mais se procurares encontras bem melhor. No olx estão uns poucos.

As vezes o barato sai caro muito caro por isso pensa bem e vê se não será melhor comprares algo já restaurado.

Quanto ao Mestre da CHAPA. Em portugal tem um nome. SARDINHA, DANIEL SARDINHA...

O meu foi lá reparado e ele só tem um mal... É não admitir que é do SLBBBBB

Abraço

D4dteam

Comment

as preguiças para serem usadas pelo dono, um BJ40 nesse estado por 2500 euros--uuuummmmm [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

obrigado... já conheço a historia... 8 anos de garagem, muitos euros ....trabalho a perder de vista, cansaços, vontade de mandar tudo

para a sucata... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

parte para outra amigo... []

esteja em que estado estiver, vais ter sempre a maravilhosa hipótese de meteres as mãos.

arranja um que possas ir curtindo e reparando. [] []

Comment

estava no Algarve e foi vendido na sexta passada...
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33630.msg93211#msg93211 date=1390240158]
              as preguiças para serem usadas pelo dono, um BJ40 nesse estado por 2500 euros--uuuummmmm [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

obrigado... já conheço a historia... 8 anos de garagem, muitos euros ....trabalho a perder de vista, cansaços, vontade de mandar tudo

para a sucata... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

parte para outra amigo... []

esteja em que estado estiver, vais ter sempre a maravilhosa hipótese de meteres as mãos.

arranja um que possas ir curtindo e reparando. [] []
              [/quote]

este é mesmo o melhor conselho.... vais gozando e arranjando a medida que se estraga.... muito bonito e depois tens pena de o riscar e amolgar...
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

http://www.ocasiao.pt/autocasiao/pen...ser-in31585659

5000 euros não negociáveis. 1985

pequenas reparações de chapa...

Comment

[quote author=Gilinho link=topic=33630.msg93168#msg93168 date=1390214959]

Procuro um veículo mais barato (ainda não restaurado) porque prefiro gastar algo mais e saber como a recuperação foi feita (alguns dos que se vêem à venda já são anunciados como tendo sido restaurados mas tenho muito receio do tipo de restauro feito...), mas para poder manter-me dentro do orçamento que defini (e que muito possivelmente irei ultrapassar - já me aconteceu o mesmo com uma Vespa que recuperei aqui há uns anos []) tenho de conseguir comprar a base de restauro por um valor na casa dos 2000€ (e esperar que só precise de mexer em chapa e pintura!).

Vitor Gil
                  [/quote]

O melhor é comprares um a andar e outro com podres para te ires entretendo, pois uma recuperação a fundo vais andar pelo menos um ano a olhar para ele ou 8 (como o armstrong) e tens que ter a carteira bem recheada.

Um conselho de quem tem 5 e apenas 2 a rodar +-

[] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33630.msg93215#msg93215 date=1390240388]

[/quote]

boas malta , estive com o armstrong e com o pvc a ver este carro , está feio pois mostra alguma ferrugem e assusta quem não entende .

depois de alguns minutos a observar este carro achei um carro muito bom esta bom de chapa banheira a pintura pareçe ser a de origem não tem fibras ,pois foi testada uma maquina( prototipo )de detectar fibras sem duvida funciona . motor muito bom nada de fumos as portas da frente muito boas , as de traz tem uns furinhos mas nada de muito mau

quanto ao preço esta caro não vale 5000 mas por 4000 já seria a ponderar .

Gilinho , como te disse tens de ver bem pois restaurar não fica barato []

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33630.msg93221#msg93221 date=1390246088]
                      [quote author=armstrong link=topic=33630.msg93215#msg93215 date=1390240388]

[/quote]

boas malta , estive com o armstrong e com o pvc a ver este carro , está feio pois mostra alguma ferrugem e assusta quem não entende .

depois de alguns minutos a observar este carro achei um carro muito bom esta bom de chapa banheira a pintura pareçe ser a de origem não tem fibras ,pois foi testada uma maquina( prototipo )de detectar fibras sem duvida funciona . motor muito bom nada de fumos as portas da frente muito boas , as de traz tem uns furinhos mas nada de muito mau

quanto ao preço esta caro não vale 5000 mas por 4000 já seria a ponderar .

Gilinho , como te disse tens de ver bem pois restaurar não fica barato []
                      [/quote]

correcção : eu é que fui com o Nilde e o PVC ver o carro... o facto de o carro estar pperto de mim, é um promenor...

quanto á maquina dedetectar fibras, tem de se contar... é o maximo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

foi ao pintor e este assegurou ao dono que não tinha fibra... puxou de um martelo e zas.. caiu um bocadinho fininho de massa...(mesmo) []

mas fibra não tem ... tá a ver ? eu tinha razao... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X