Uma ajuda.
No meu Lj70.
Se travar a fundo lá vai abrandando o aceitavel.
Se travar algumas vezes mesmo que seja ligeiramente, se quiser travar mesmo para parar a andar razoavelmente.... que ninguem se meta na frente pois para quase no algarve. e o pedal de travão não vai ao fundo.
Tenho na ideia que possa ser o servo freio, já mudei os tubos de vacuum, para eliminar possivel causa e que ficaram completamente espalmados, talvez por não ser adequado, ou talvez por outra qualquer coisa não muito normal..
Alguma ajuda opinião é bem vinda.
obrigado
Abraço
David Paredes
No meu Lj70.
Se travar a fundo lá vai abrandando o aceitavel.
Se travar algumas vezes mesmo que seja ligeiramente, se quiser travar mesmo para parar a andar razoavelmente.... que ninguem se meta na frente pois para quase no algarve. e o pedal de travão não vai ao fundo.
Tenho na ideia que possa ser o servo freio, já mudei os tubos de vacuum, para eliminar possivel causa e que ficaram completamente espalmados, talvez por não ser adequado, ou talvez por outra qualquer coisa não muito normal..
Alguma ajuda opinião é bem vinda.
obrigado
Abraço
David Paredes
Comment