Re: BJ73 - 19?? - "Diabolico"
Mas dar débito na bomba não aumenta a pressão do turbo, apenas o faz "entrar" mais cedo... Se a pressão andava nesses valores é porque a wastegate (ou o seu actuador) foram mexidos!
Mas dar débito na bomba não aumenta a pressão do turbo, apenas o faz "entrar" mais cedo... Se a pressão andava nesses valores é porque a wastegate (ou o seu actuador) foram mexidos!
]
]
]
Comment