Re: BJ73 - 19?? - "Diabolico"
Não partiu nada e espero que se mantenha assim por muito tempo.
A unica coisa que está a dar as ultimas é a suspensão.
Abraço e bons trilhos [8)]
Não partiu nada e espero que se mantenha assim por muito tempo.
A unica coisa que está a dar as ultimas é a suspensão.
Abraço e bons trilhos [8)]
Comment