Ora boas vou adquirir um GPS para Associação BTT-TT Sandim que engloba BTT Motos e Jipes, para os mais entendidos poderiam me dar o vossa opinião, qual a melhor opção?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Qual a melhor opção para GPS
Colapsar
X
-
Re:Qual a melhor opção para GPS
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=450.msg4175#msg4175 date=1288096550]
Os Oregon são muito polivalentes, dão para barco, caminhada, bicicleta, estrada, tt e geocaching, são resistentes e com a retro-iluminação bem acertada vêem-se bem no exterior.
[/quote]
Também voto neste
CumprimenTTos,
VITELA - sócio FLC nº 39
Comment
-
[quote author=Vitela link=topic=450.msg4176#msg4176 date=1288096957]
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=450.msg4175#msg4175 date=1288096550]
Os Oregon são muito polivalentes, dão para barco, caminhada, bicicleta, estrada, tt e geocaching, são resistentes e com a retro-iluminação bem acertada vêem-se bem no exterior.
[/quote]
Também voto neste
[/quote]
eu tambem tenho um oregon 500BONS TRILHOS
Comment
-
[quote author=Black Bird link=topic=450.msg4427#msg4427 date=1288208403]
Existem limite de orçamento? Tens alguma verba em mente?
[/quote]
Sabes que hoje em dia até o dinheiro está caro, mas sendo para as modalidades todas da Associação vou apostar num que as satisfaça e que não fique logo ultrupassado.
Tenho +/- 400€.
Abraço
Paulo Batista
Comment
-
Em termos de actualizações a Garmin é bastante porreira, pois arranja-se de tudo na net de borlix e têm imensos acessórios para os seus aparelhos, penso que por esse valor já arranjas os oregon 450, o meu comprei-o na pixmania, foi onde arranjei mais barato na altura, pesquisa por lá.
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
Comment