Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual a melhor opção para GPS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Qual a melhor opção para GPS

Obrigado vitor, acho que já entendi como funciona.
    Vou ter que procurar e tentar perceber melhor como se faz isso.
    Abraço

Comment

melhor que as cartas militares está aqui http://sites.google.com/site/topolusitania/
      as cartas estão muito desactualizadas o topoluistania funciona no mesmo modo
      BONS TRILHOS

Comment

Eu comprei um garmin GPSMAP 62s e estou muito contente com ele

Comment

Nuno. o mapa da topos lusitânia também eu tenho como imagem de fundo do GPS, mas nas zonas que já percorri trilhos nem vê-los, enquanto que nas cartas eles aparecem.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=450.msg6177#msg6177 date=1289427531]
            Nuno. o mapa da topos lusitânia também eu tenho como imagem de fundo do GPS, mas nas zonas que já percorri trilhos nem vê-los, enquanto que nas cartas eles aparecem.
            [/quote]

a ultima versão já está muito boa, e pelo o caminho vai ficar superior as cartão que estas já sao antigas e tem muitos caminhos fechados mas ainda são uma opção
            BONS TRILHOS

Comment

Gamin 60 CS, tem função trackback, que anda por cima do track. Fica a dica

Comment

Por acaso já experimentei a nova versão da toposlusitânea, a V_87, de facto este fim de semana estive em valongo e alguns tracks já apareciam, não pude confirmar se no V_86 já os tinham ou não...

[quote author=drcii link=topic=450.msg6644#msg6644 date=1289862589]
                Gamin 60 CS, tem função trackback, que anda por cima do track. Fica a dica

[/quote]

O Oregon também tem a função track back, não sabia que seguia o trilho, vou investigar isso, mas dá-te indicações para o seguir?
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Algum destes modelo grava percursos???

abraço

Comment

Sim os oregon pelo menos gravam percursos.

Comment

Boas

Eu tenho um Garmin 350, dará para meter os mapas da Topolusitania?...

È este:
                      Joao Paulo

Comment

A trabalhar...
                      X