Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual a melhor opção para GPS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Qual a melhor opção para GPS

João Paulo desconheço o software desse GPS, no entanto relembro que os mapas da toposlusitânea são apenas imagens de fundo, ou seja, o GPS não te reconhece as estradas e ruas que lá existem, são apenas imagens de fundo que podes visualizar. No meu caso uso estes mapas para quando vou a seguir um track ou quando estou fora de estrada, pois possuem curvas de nível e alguns estradões e caminhos.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=450.msg7320#msg7320 date=1290420622]
      João Paulo desconheço o software desse GPS, no entanto relembro que os mapas da toposlusitânea são apenas imagens de fundo, ou seja, o GPS não te reconhece as estradas e ruas que lá existem, são apenas imagens de fundo que podes visualizar. No meu caso uso estes mapas para quando vou a seguir um track ou quando estou fora de estrada, pois possuem curvas de nível e alguns estradões e caminhos.
      [/quote]

Acho que é este: City Navigator Europe NT+ v8 Deluxe

Tem os mapas da Europa.
      Joao Paulo

Comment

O que eu queria dizer é que não sei se o GPS te permite colocar lá os ficheiros, no caso do meu funciona como um disco externo ou pen, pego nos ficheiros e meto-os lá numa determinada pasta e eles são logo reconhecidos, tal como os tracks e waypoints é igual, apenas são alojados em pastas diferentes.
        No teu caso vê o manual de instruções a ver se te elucida sobre isso.
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Sim , isso dá. Eu tenho carregado os POI'S, MP3, etc..Para alem de ter um leitor de cartão memoria.

Vou ler mais sobre isso. Era bom que lesse mapas cartograficos..

Joao Paulo

Comment

Se estás a falar de cartas militares à partida deve dar, isto se der para carregar imagens de fundo.

Comment

Para quem quer cartografia para andar no monte, as melhores é a dos espaços sonoros mas essa nao vendem, so na compra de GPS na loja e que instalam.
              outra muito boa é a ciclo natur. por 25euros compram uma cartografia muito boa

Comment

O que me dizem deste modelo??
                Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                http://deserraemserra.8forum.biz
                http://www.culturaventura.pt

Comment

esse veio substituir o Garmin 60.
                  Eu tenho um 60csx é bastante versatil e da para geocaching

Comment

Eu quero para navegaçao e geocaching mas nao queria gastar muito. Este acho que já vem com cartografia de Portugal e Espanha e com GPS de estrada também. Achas uma boa aposta??
                    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                    http://deserraemserra.8forum.biz
                    http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=the_fly link=topic=450.msg10605#msg10605 date=1292358008]
                      Eu quero para navegaçao e geocaching mas nao queria gastar muito. Este acho que já vem com cartografia de Portugal e Espanha e com GPS de estrada também. Achas uma boa aposta??
                      [/quote]

para mim sao melhores que o touchscreen

Comment

A trabalhar...
                      X