Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual a melhor opção para GPS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Qual a melhor opção para GPS

Boa escolha; boa compra; boa casa. Agora desfruta da máquina [
    Abraço

Comment

Bom dia,
      Já passou uns bom meses desde a última resposta sobre este tema.

Queria comprar um GPS da garmin para uso de TT.

Alguém me pode ajudar neste assunto ?

Pelo que li andam todos ou pelo MONTANA ou OREGON certo ?

E o que acham do GPSMAP 276CX ?

Se puderem dar uma ajuda da vossa experiência agradecia.

Abraço

D4dteam

Comment

O 276, se for aquele antigo, esquece, tens extrema dificuldade em actualizar mapas (se perguntares ao Guardião ele diz-te, pois tem um)! Quanto aos oregon, eu tenho um 300, já antigo, faz a função dele mas agora começo a notar o ecrã demasiado pequeno, principalmente para organizar passeios que é preciso fazer reconhecimentos e ver o que há à volta! Hoje em dia na gama da Garmin tens os montana, parecidos aos oregon mas com ecrãs melhores, mais funções, mas olha que um bom tablet com software adequado não se fica atrás, são opções!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

O Montera tb parece uma solução a ter em conta.. qto maior o ecran melhor... water proof, e camara de 8 mp
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
            O 276, se for aquele antigo, esquece, tens extrema dificuldade em actualizar mapas (se perguntares ao Guardião ele diz-te, pois tem um)! Quanto aos oregon, eu tenho um 300, já antigo, faz a função dele mas agora começo a notar o ecrã demasiado pequeno, principalmente para organizar passeios que é preciso fazer reconhecimentos e ver o que há à volta! Hoje em dia na gama da Garmin tens os montana, parecidos aos oregon mas com ecrãs melhores, mais funções, mas olha que um bom tablet com software adequado não se fica atrás, são opções!
            Obrigado Vitorlourenco82.

Já pensei em arranjar software para um ipad velhinho que tenho. Sempre teria um ecrã maior.

Mais opiniões?

também existe agora um novo o Monterra.

Obrigado

D4dteam

Comment

já esta a pensar nas prendas de natal pro azulinho?
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por rabbit Ver Publicação
                já esta a pensar nas prendas de natal pro azulinho?
                Podes sempre chegar te a frente e ofereceres um no natal

Comment

não é que não mereças... mas a questao é mais do foro existencial....no sentido de que a "existencia" necessaria pra satisfazer o teu pedido está profundamente escassa...
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Atenção que o 276 que eu dizia era o antigo, já com imensos anos e que era muitas vezes usado para barcos, atenção que saiu agora o novo 276cx que aparentemente é excelente, ecrã maior já com 5" e muitos extras, mas cá deve custar acima de 800€ (https://buy.garmin.com/es-ES/ES/fitn...rod539722.html)
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
                      Atenção que o 276 que eu dizia era o antigo, já com imensos anos e que era muitas vezes usado para barcos, atenção que saiu agora o novo 276cx que aparentemente é excelente, ecrã maior já com 5" e muitos extras, mas cá deve custar acima de 800€ (https://buy.garmin.com/es-ES/ES/fitn...rod539722.html)
                      Sim vitor foi esse que referi. Custa um pouco menos. 799 euros

Comment

A trabalhar...
                      X