Este é o meu 100 recentemente adquirido em Accra:

Assim que o vi pela primeira vez reparei na altura demasiado rasteira que apresenta na foto.
Com fugas nos amortecedores da frente e falta de soluções no mercado local, a solução encontrada pelo antigo dono, passou pela eliminação do sistema AHC.
A bomba hidraulica foi desligada e manteve os amortecedores originais.
Dado este cenário e pelo que tenho lido esse mundo fora, pondero adoptar uma solução bastante usada pelos Australianos e Americanos, que passa pela instalação de um Kit OME

Com uma barra “Diff Drop Off kit"

Para além de simplificar o sistema de suspensão, aumento a altura ao solo.
Questões para os experientes neste tipo de alterações:
Já alguém fez esta alteração ou tem conhecimento de quem a tenha feito? Resultados?
Têm conhecimento uma solução diferente?
Existe forncedor deste tipo de material em Portugal?
Estou em contacto com Australianos e Americanos mas se puder adquirir o material em PT, facilita a logistica para fazer chegar as peças aqui.
Desde já, obrigado.

Assim que o vi pela primeira vez reparei na altura demasiado rasteira que apresenta na foto.
Com fugas nos amortecedores da frente e falta de soluções no mercado local, a solução encontrada pelo antigo dono, passou pela eliminação do sistema AHC.
A bomba hidraulica foi desligada e manteve os amortecedores originais.
Dado este cenário e pelo que tenho lido esse mundo fora, pondero adoptar uma solução bastante usada pelos Australianos e Americanos, que passa pela instalação de um Kit OME

Com uma barra “Diff Drop Off kit"

Para além de simplificar o sistema de suspensão, aumento a altura ao solo.
Questões para os experientes neste tipo de alterações:
Já alguém fez esta alteração ou tem conhecimento de quem a tenha feito? Resultados?
Têm conhecimento uma solução diferente?
Existe forncedor deste tipo de material em Portugal?
Estou em contacto com Australianos e Americanos mas se puder adquirir o material em PT, facilita a logistica para fazer chegar as peças aqui.
Desde já, obrigado.
]
Comment