Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 7 de Dezembro de 2014 - Vimioso

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 7 de Dezembro de 2014 - Vimioso

A nossa viagem foi um bocado mais longa, foram 1900kms hehe.
    Vá lá k n foi d 40! Foi num 95 k me vieram cá deixar à porta d casa... [smile rir-se]
    Ao MDTT, Elisabete e família, obrigado pela hospitalidade, mm à transmontano, como se fosse tios distantes.
    Quando vierem aqui ao Algarve vão levar c uma dose d peixe k vão pra cima a nadar! [smile rir-se]
    E o javali e pernil k o MDTT arranjou, chegou lá a casa c aquela taragem d carne toda... bem, o pequeno-almoço deles hoje ainda deve ser pernil!
    Os Algarvios já iam a todas!!!! E agora já ninguém os páram!
    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

Comment

Viva!
      Um grande agradecimento ao MD TT e a toda a família pelo excelente fim de semana, cozinhados incluídos (o javali estava simplesmente divinal!).
      Um agradercimento também a todos os participantes, pois sem eles isto não teria graça nenhuma.

Bem hajam e aTTé breve!

Comment

Os transmontanos são conhecidos pela sua hospitalidade e existe um ditado que diz que quando alguém bate à porta de um transmontano a resposta que houve é "Entre, quem é?", mas nunca tinha tido o prazer de ser recebido por um transmontano.
        Ao MDTT e família, o nosso muito obrigado pela hospitalidade, pela simpatia, fizeram jus à fama dos transmontanos.

Comment

Só tenho a dizer que adorei tudo! Estava tudo impecável.

Venha o próximo encontro!

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33718.msg111016#msg111016 date=1418149426]

[/quote]

Para vires ao próximo tens que mandar a proposta preenchida [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Elerre link=topic=33718.msg111034#msg111034 date=1418163865]
              [quote author=tiago.a link=topic=33718.msg111016#msg111016 date=1418149426]

[/quote]

Para vires ao próximo tens que mandar a proposta preenchida [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Olá!!
                Obrigado a todos por este fds excelente, um muito obrigado ao MDTT pela hospitalidade e por toda a paciencia que teve comigo e com o 40 no passeio.
                Fico a aguardar o próximo passeio mas com a bomba da embraeagem reparada eheheh!!
                Abraço a todos

Comment

[quote author=marcos araujo link=topic=33718.msg111047#msg111047 date=1418176165]
                  Olá!!
                  Obrigado a todos por este fds excelente, um muito obrigado ao MDTT pela hospitalidade e por toda a paciencia que teve comigo e com o 40 no passeio.
                  Fico a aguardar o próximo passeio mas com a bomba da embraeagem reparada eheheh!!
                  Abraço a todos
                  [/quote]

O proximo passeio vai ser patrocinado com o teu vinho.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Claro que sim MDTT , e as fotos onde estão? onde posso coloca las? posso colocar fotos onde aparece a matricula, não há problemas.

Comment

A trabalhar...
                    X