Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Como desmontar/montar Porta BJ4#

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Como desmontar/montar Porta BJ4#

Boas
    Aqui fica uns bitaites que podem ser uteis para desmontar/montar uma porta BJ4#
    - Começar por retirar os puxadores interiores e respectiva forra
    - Com o vidro todo em cima retirar a calha vertical interior do lado da fechadura
    Retirar o parafuso indicado na foto

- Retirar fechadura, puxador exterior e canhão de chave, tirar os parafusos assinalados na foto
    e os casquilhos de plastico para soltar as varetas

- Baixar o vidro totalmente
    - Retirar o elevador de vidro, tirar os 4 parafusos assinalados na foto, e mais 3 parafusos da calha do ventilador

- Puxar o vidro todo para baixo desencaixando-o da calha vertical do ventilador
    - Retirar as borrachas da parte superior

- Retirar os raspadores do vidro, o raspadores interior sai lateralmente, o raspador exterior sai para cima

- Retirar o parafuso em cima que fixa o ventilador

- Retirar o parafuso lateral que fixa o ventilador

-Retirar o ventilador e toda a sua estrutura, o vidro tem de estar ligeiramente aberto

- Por fim retirar o vidro

A montagem será por ordem inversa
    Pode ser que ajude

José Maria

Re: Como desmontar/montar Porta BJ4#

Obrigado pela partilha! []

abraço DIY
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] bela dica...

eu recomendaria mesmo, que sejam muito bem respeitadas as ordens de montagem...

o vidro não é a ultima coisa a ir para o sitio... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33739.msg95167#msg95167 date=1392672969]

o vidro não é a ultima coisa a ir para o sitio... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

pois não ,heheh tem de ser das primeiras coisas , antes do ventilador [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33739.msg95170#msg95170 date=1392673974]
          [quote author=armstrong link=topic=33739.msg95167#msg95167 date=1392672969]

[/quote]

pois não ,heheh tem de ser das primeiras coisas , antes do ventilador [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

parece-me haver aqui gente a falar com conhecimento de causa... terei sido só eu ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

pasteleiro [smile rir-se] nunca essa oficina viu tamanho sonho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] portas dessas ja nao ha [smile rir-se]

Comment

Excelente Tópico [8)] [8)]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
              X