Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Alicates de freios

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Alicates de freios

Preciso de um alicate de freios!

Tenho este, mas não serve:

Preciso de sacar um freio de uma bomba de travões TRW que está a cerca de 47mm de profundidade e tem de trabalhar entre a parece do cilindro e uma mola com cerca de 3 mm de distância:

Alguém sabe onde comprar este tipo de ferramenta?

abraço freado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Alicates de freios

grande Mestre, as ferramentas vendem-se nas lojas de ferramentas... tens aí uma perto de ti.

Hilti Portugal-Produtos e Serviços Lda ...
    Rua Horta Bacelos Edifício Empresarial Tejo-r/c-F-lj D
    2690-390 SANTA IRIA DE AZOIA

a Hilti é de ferramentas electricas mas deve ter.

mas tens de conprar um alicate de freios inverso, quando apertas, ele abre. []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33745.msg95303#msg95303 date=1392850031]
      grande Mestre, as ferramentas vendem-se nas lojas de ferramentas... tens aí uma perto de ti.

Hilti Portugal-Produtos e Serviços Lda ...
      Rua Horta Bacelos Edifício Empresarial Tejo-r/c-F-lj D
      2690-390 SANTA IRIA DE AZOIA

a Hilti é de ferramentas electricas mas deve ter.

mas tens de conprar um alicate de freios inverso, quando apertas, ele abre. []
      [/quote]

Obrigado pelo azimute! [] Eu sei, mas já me poupaste umas horas à procura de uma casa que tenha! :azn:

Este freio tem de ser apertado e não aberto!

abraço agradecido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

pedro corta essas pontas e solda uns avancos para a medida que precisas ...usas esse mesmo, e depois compras outro igual....

se nao der, porque os angulos mudam, ficando sem expaço util de trabalho, usa fio arame de solda fazes um tornilho e tiras isso facil []

abraço desenrascado []

Comment

Tens tb aí na tua zona a Wurth... Tem disso com fartura... Ou no mundo das ferramentas... Ou uma casa que venda Facom....
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=33745.msg95318#msg95318 date=1392885072]
            Tens tb aí na tua zona a Wurth... Tem disso com fartura... Ou no mundo das ferramentas... Ou uma casa que venda Facom....
            [/quote]

Obrigado Barradas! A Wurth não vende só para profissionais?

Encontrei isto na net:

http://geo.cm-lisboa.pt/fileadmin/GE...mentas_Net.pdf

abraço na ferramenta

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33745.msg95314#msg95314 date=1392854789]
              pedro corta essas pontas e solda uns avancos para a medida que precisas ...usas esse mesmo, e depois compras outro igual....

se nao der, porque os angulos mudam, ficando sem expaço util de trabalho, usa fio arame de solda fazes um tornilho e tiras isso facil []

abraço desenrascado []
              [/quote]

Se me arranjarem o kit de borrachas e vedantes, no limite vou engendrar uma coisa dessas! []

abraço tuga

Comment

a Wurth VENDIA so para profs... agora ate brocas á unidade vendem... e a particulares...

Comment

E a berner também

Se quiseres um alicate desses eu empresto te mas tens um eixo da frente para montares antes de levares o alicate..

D4dteam

Comment

Aqui está o que me deve servir:

http://www.kive.pt/ferramentas/ferra...de-freios.html

abraço sem freio

Comment

A trabalhar...
                    X