Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "BlueVelveTT"

Bem alembrado!!! [8)]

E vai um vídeo:

7º aniversário FLC PORTUGAL4X4 COM 24 02 2013 22
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33769.msg100024#msg100024 date=1399117953]
      [quote author=axf link=topic=33769.msg100022#msg100022 date=1399117485]
      Ah ok, devia ser do terreno...

Então andaram pela Ota? Fizemos um evento aí mesmo há um ano atrás!
      [/quote]

Vi a foto e pensei exactamente o mesmo! [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32721.0

Axf, andamos a prometer fazer o road book à imenso tempo! Já que só fizemos o percurso às mijinhas! [hmmm] [hmmm] [hmmm]

abraço no planalto
      [/quote]

Grandes trilhos e grandes máquinas! Agora está tudo quase seco e muito duro, há 1 mês atrás devia ser um espectáculo!

Comment

Olhe lá, Sr. Elerre, a bela ***** que me levou prá oficina: [>]

A sério, já nem digo só que aquilo estava pura e simplesmente impossível de se trabalhar mas o pior é que assim dás cabo do jipe num instante! É uma fonte de problemas de corrosão que te destroi o chassis e a mecânica toda! Sem qualquer exagero penso que são mais de 20kg de lama, só nesta proteção!!! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

Agora a parte do snorkel que te falei por telemóvel. Como te disse, não tenho especial prazer em falar mal do trabalho dos outros mas a verdade deve ser dita.

Eu ainda nem vi como está feita a ligação mesmo à saída do snorkel mas o problema evidente que te falei é nesta ligação entre a caixa do filtro e um segmento intermédio (de origem):

Repara que nem sequer se deram ao trabalho de desmontar as peças (essa peça cónica e a caixa do filtro propriamente dita) para aplicar a cola; limitaram-se a borrar aquilo com cola por fora e siga! O resultado é este:

Entrada de água com uma simples lavagem ! Se te atascas dentro de um rio é uma questão de tempo até o nível da água subir e ser aspirada pelo motor... E não é só! Olha que bem tapado está o dreno dentro da caixa:

Levou um cagalhoto de cola por dentro do dreno e está bom, siga! Francamente negligente... Isto, das duas, uma: ou não se tapa mesmo, porque a borracha foi desenhada para funcionar como válvula anti-retorno, ou se tapa a sério!

Do cónico para o segmento intermédio existe uma esponja (de origem). Não se deram ao trabalho de a retirar para ao menos levar um cordão de cola como deve ser; foi cola por cima da esponja e está prontinho!

O pior é que isto foi feito numa casa de renome, da qual eu não esperava um trabalho assim...

Pois, assim é fácil montar um snorkel destes em 1h de trabalho! E também é fácil destruir um motor em poucos minutos dentro de água.

Inté...

Comment

Estou sem palavras... [:-[ [:-[ [:-[ [:-X] [:-X] [:-X] [:'(] [:'(]
            Vou enviar a reportagem à Tecnoeleva.
            Quanto à lama... será que tem razão um amigo que me diz que quanto mais proteção mais lama carrego?

Eu comprometo-me a limpar-te a oficina ...

Abraço envergonhado

Comment

Nada disso amigo, quem tem de limpar sou eu! [] Só te estou a avisar que tens de lavar melhor o carro quando andas assim em lama tão lixada, senão dás cabo do carro. E era uma pena, porque é um belíssimo carro! [smile rir-se]

Abraço

Comment

Ah, e tirando a questão da direção, que já falamos, parece-me todo muito justinho, porreiro! A única coisa estranha é realmente a aparente pouca força mas disso já se está a tratar... :evil: [smile rir-se]

Comment

Isso está a precisar de uma parafinação []

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33769.msg100217#msg100217 date=1399449625]
                    [/quote]

Isso e um aprotecção de 300€ anti lama xD

Comment

[quote author=overminde link=topic=33769.msg100218#msg100218 date=1399450147]
                      [quote author=tiago.a link=topic=33769.msg100217#msg100217 date=1399449625]
                      [/quote]

Isso e um aprotecção de 300€ anti lama xD
                      [/quote]

Não é verdade que, quantas mais proteções mais lama carrega?

Comment

A trabalhar...
                      X