Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "BlueVelveTT"

[quote author=Elerre link=topic=33769.msg96476#msg96476 date=1394368080]
    (...) A box será mesmo uma grande mais valia, mas agora estou sem t€mpo... e muito indeciso com as opções no mercado: de 220 a 1400 euros!!! (...)

[/quote]

Boas,

Se estás indeciso, estás com sorte! [smile rir-se] Eu não tenho essa sorte e por isso tive de optar por uma via que não seria a minha predilecta (vai haver novidades no meu tópico em breve... :evil: :evil: :evil. Se puderes vai pra de 1400, não te arrependerás. []

Abraço,
    André
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Bem vindo

estás com umas dúvidas interessantes... (já vi isso em qualquer lado eeheheheheheh)

Em tudo o meu conselho é 1º te habituares ao Blue velveTT (Grande filme esse), em relação aos pneus recauchutados já foi dito tudo... se fosse para um 2º jogo de pneus e só para passeios enlameados quase justificava, agora apostar a vida de um animal desse tamanho em borracha de qualidade razoável é um risco (menos que bom é pouco para um toyota).
      Morando em zona de areias é um grande erro comprar Fmudd ou coisas cardadas, pois o desempenho piora e muito.
      No meu caso tenho um BF A\T pois aqui são muito kms em areia tipo duna e para a serra vou usar cardados (ainda por escolher... as jantes já tenho). Nos outros jipes experimentei um monte de marcas, nunca recauchutados, e o melhor até agora (acreditem se quiserem) foi mesmo os BF A\T e uns fulda tramp. Em 3 jipes tenho os BF em todos neste momento, são caros mas duram mais do dobro e com qualidade e estilo.

Blue velveTT e passageiros são bem vindos ao meu quinTTal aqui na costa alentejana.

Comment

[quote author=burkas link=topic=33769.msg96532#msg96532 date=1394407172]
        Bem vindo

estás com umas dúvidas interessantes... (já vi isso em qualquer lado eeheheheheheh)

Em tudo o meu conselho é 1º te habituares ao Blue velveTT (Grande filme esse), em relação aos pneus recauchutados já foi dito tudo... se fosse para um 2º jogo de pneus e só para passeios enlameados quase justificava, agora apostar a vida de um animal desse tamanho em borracha de qualidade razoável é um risco (menos que bom é pouco para um toyota).
        Morando em zona de areias é um grande erro comprar Fmudd ou coisas cardadas, pois o desempenho piora e muito.
        No meu caso tenho um BF A\T pois aqui são muito kms em areia tipo duna e para a serra vou usar cardados (ainda por escolher... as jantes já tenho). Nos outros jipes experimentei um monte de marcas, nunca recauchutados, e o melhor até agora (acreditem se quiserem) foi mesmo os BF A\T e uns fulda tramp. Em 3 jipes tenho os BF em todos neste momento, são caros mas duram mais do dobro e com qualidade e estilo.

Blue velveTT e passageiros são bem vindos ao meu quinTTal aqui na costa alentejana.
        [/quote]

Viva Burkas!
        Obrigado pelas tuas opinações e pelo convite, pois ía mesmo perguntar-te de onde eras [] (eu sou, melhor, estou em Lisboa).
        São muitos investimentos a fazer e, sinceramente, nem sei muito bem por onde começar [hmmm]
        2º jogo de jantes e pneus? suspensões e/ou tacos/bolachas, bloqueio diferencial traseiro ou intercooler e box?
        E depois, se quanto a pneus a decisão é BF, ainda há que escolher entre jantes de alumínio ou ferro? que suspensões aconselham? e bloqueio? Se para a box o conselho geral aponta para a Adonis, que intercooler? o do Terrano II dá?
        Xiiiiiiiiiiiii, tanta pergunta!!
        Abraços "duvidosos" []

(Já agora, quando quiserem um passeio pela margem norte... estão à vontade)

Comment

[quote author=axf link=topic=33769.msg96526#msg96526 date=1394404773]
          [quote author=Elerre link=topic=33769.msg96476#msg96476 date=1394368080]
          (...) A box será mesmo uma grande mais valia, mas agora estou sem t€mpo... e muito indeciso com as opções no mercado: de 220 a 1400 euros!!! (...)

[/quote]

Boas,

Se estás indeciso, estás com sorte! [smile rir-se] Eu não tenho essa sorte e por isso tive de optar por uma via que não seria a minha predilecta (vai haver novidades no meu tópico em breve... :evil: :evil: :evil. Se puderes vai pra de 1400, não te arrependerás. []

Abraço,
          André
          [/quote]

Vou ficar atento! [:P] e, entretanto, a começar a juntar um montão de euros... [:-\]
          Abraço curioso

Comment

Viva!
            Bem, depois de vários dias a estudar os vários upgrades a fazer, decidi-me!
            Em 1º lugar, e como o verão se aproxima, decidi investir no equipamento mais importante que um jipe deve ter por forma a evitar o aquecimento excessivo ... do condutor! [smile rir-se]
            Com o condutor devidamente refrescado, o Blue VelveTT ganhou uma nova alma! :evil:

Comment

Assim, sim... [] Se fizermos um passeio domingueiro aqui do pessoal de LX já sei a quem vou pedir boleia! [smile rir-se]
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Realmente isso é um upgrade bastante importante. Para boa saúde da viatura o piloto tem de estar devidamente hidratado.

Nada como umas bejecas bem frescas sempre à mão [smile rir-se]

Comment

[quote author=axf link=topic=33769.msg96636#msg96636 date=1394488952]
                  Assim, sim... [] Se fizermos um passeio domingueiro aqui do pessoal de LX já sei a quem vou pedir boleia! [smile rir-se]
                  [/quote]

depois dizem que os jipes bebem pa cacete... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=axf link=topic=33769.msg96636#msg96636 date=1394488952]
                    [/quote]

Só falta mesmo o passeio, que o stock já está a ficar fora de prazo [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Viva!
                      Hoje foi a vez da palhinha. Como os euros se foram com a compra... fazem-se os upgrades possíveis []

Comment

A trabalhar...
                      X