Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "BlueVelveTT"

[quote author=lmms link=topic=33769.msg105622#msg105622 date=1409601077]
    IMPECAVEL, isso do vidro não era necessario
    [/quote]

O que não era necessário, substituir o vidro?
    Se estivesse apenas "picado", e se o diâmetro não fosse superior a uma moeda de 2€... Mas era maior e já estava fendilhado, com um "rasgão" de 15 cm. De outro modo o seguro não pagava um vidro novo...

Comment

Já me sucedeu a mesma peripécia na pista que vai dar a Zagora com uns espanhois.
      Perdi um resto de tarde a correr todos os hotéis até que dei com eles. Penso que nunca viram um Portuga tão fud......... como eu estava, que logo entre todos se prontificaram a pagar.

Comment

[quote author=josematos link=topic=33769.msg105624#msg105624 date=1409602144]
        Já me sucedeu a mesma peripécia na pista que vai dar a Zagora com uns espanhois.
        Perdi um resto de tarde a correr todos os hotéis até que dei com eles. Penso que nunca viram um Portuga tão fud......... como eu estava, que logo entre todos se prontificaram a pagar.
        [/quote]

Felizmente tenho seguro para quebra isolada de vidros, mas nem sei em quanto é que me poderia ficar a "brincadeira".
        Deste modo, com o que "não perdi" vou comprar um rádio. Apenas estou indeciso entre cb e vhf... e portátil ou fixo. Acho que vou decidir no momento.

Abraço "ao momento".

Comment

Ou compras dois um para CB e outro para VHF/UHF ou optas por um ICOM que faz tudo mesmo os 1000 e os 80 metros.

Comment

[quote author=josematos link=topic=33769.msg105662#msg105662 date=1409661590]
            Ou compras dois um para CB e outro para VHF/UHF ou optas por um ICOM que faz tudo mesmo os 1000 e os 80 metros.
            [/quote]

ICOM? Podes traduzir?
            Abraço rádio-excluído...

Comment

ICOM. é a marca do radio, são os únicos que têm um radio a fazer todas as bandas, só não me lembro é o modelo

Comment

Quanto a comunicações, finalmente decidi-me: optei por vhf-uhf, um modelo portátil da Intek: KT 980HP

E para experimentar o dito, nada como ir para o terreno:

Comment

deve ter sido um passeio e peras..pelo menos os sitios das fotos parecem bem catitas...

Comment

Boas fotos.

E que tal.. ficou aprovado? [smile rir-se]

Abraço
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=zeziniano link=topic=33769.msg106225#msg106225 date=1410776464]
                      Boas fotos.

E que tal.. ficou aprovado? [smile rir-se]

Abraço
                      [/quote]

Aprovadíssimos! O rádio e os trilhos.
                      A repetir talvez a fechar a época.

Comment

A trabalhar...
                      X