Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/IMG_20151024_173449_zpsog1sj32w.jpg[/img]
E agora a cereja no topo do bolo [:P]
[img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/IMG_20151024_180152_zpse1v9728g.jpg[/img]
Só falta mesmo encher de minis, alguém se oferece? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=33769.msg124697#msg124697 date=1445891623]
Muito bom, um investimento que queria fazer! Muito mais em conta que as ARB? Tem frio e congelação?
[/quote]
Sim, é frigorífico e arca congeladora.
Por acaso penso que seja mais barata, mas isso também depende muito do sítio onde compras. No entanto, não têm nada a ver.
As ARB, tal como as Waeco, Indel B ou todas as outras marcas, têm um compressor "normal", idêntico aos dos nossos frigoríficos caseiros, de origem alemã, e que são óptimos para camiões, autocaravanas, automóveis e jipes em passeios soft, etc. Para TT, para andar aos tombos e trinta por uma linha, os melhores são os Engel, a única marca que usa um compressor japonês que, graças a um sistema exclusivo de "amortecedores", mantêm o compressor estabilizado e a funcionar normalmente mesmo nos percursos mais acidentados. E em termos de durabilidade, duram 30 ou mais anos!
Em 2 palavras, são como os Toyota, produto japonês!
Tenho pensado fazer uma estrutura semelhante para o meu, mas tem que ser fácil de montar e desmontar, para quando preciso dos lugares da mala. Essa tua estrutura está presa ao carro em algum ponto? É fácil de desmontar?
O que tinha pensado, também, era fazer isso com uma altura que coincidisse com a altura dos bancos rebatidos. Assim daria para esticar um colchão e dormir ao comprido, sem desníveis. Mas não sei se depois fica demasiado alto para colocar o resto da tralha por cima. Tenho que tirar umas medidas.
Comment