Re: KZJ95 - 1998 - "BlueVelveTT"
[quote author=pvc link=topic=33769.msg124733#msg124733 date=1445948110]
Boas Elerre,
Bom aspecto, que isso ficou aí atrás. [8)]
Tenho pensado fazer uma estrutura semelhante para o meu, mas tem que ser fácil de montar e desmontar, para quando preciso dos lugares da mala. Essa tua estrutura está presa ao carro em algum ponto? É fácil de desmontar?
O que tinha pensado, também, era fazer isso com uma altura que coincidisse com a altura dos bancos rebatidos. Assim daria para esticar um colchão e dormir ao comprido, sem desníveis. Mas não sei se depois fica demasiado alto para colocar o resto da tralha por cima. Tenho que tirar umas medidas.
[
]
[/quote]
Viva!
Pois, eu não tenho esse problema dos bancos, o Blue Velvett é só de 5 lugares [
]
Por isso, a "mobília" não é fácil de mover. Essa foi também a razão para a altura não ultrapassar as cavas das rodas, ficando um pouco abaixo das costas dos bancos, para ter um razoável espaço de bagageira disponível. A anterior era um pouco mais alta e tinha que fazer uma altura sobre as costas dos bancos para poder dormir no jipe. Agora, é o próprio colchão que faz a altura necessária para nivelar com os bancos. Pelo menos até chegar a tenda de tejadilho... [
]
Se quiseres uma estrutura que facilmente possas remover, terá que ser apenas uma "caixa" com as dimensões entre as cavas das rodas. Quanto à fixação, está presa às argolas de amarração do fundo da bagageira.
AbraTTos encaixotados
[quote author=pvc link=topic=33769.msg124733#msg124733 date=1445948110]
Boas Elerre,
Bom aspecto, que isso ficou aí atrás. [8)]
Tenho pensado fazer uma estrutura semelhante para o meu, mas tem que ser fácil de montar e desmontar, para quando preciso dos lugares da mala. Essa tua estrutura está presa ao carro em algum ponto? É fácil de desmontar?
O que tinha pensado, também, era fazer isso com uma altura que coincidisse com a altura dos bancos rebatidos. Assim daria para esticar um colchão e dormir ao comprido, sem desníveis. Mas não sei se depois fica demasiado alto para colocar o resto da tralha por cima. Tenho que tirar umas medidas.
[
][/quote]
Viva!
Pois, eu não tenho esse problema dos bancos, o Blue Velvett é só de 5 lugares [
]Por isso, a "mobília" não é fácil de mover. Essa foi também a razão para a altura não ultrapassar as cavas das rodas, ficando um pouco abaixo das costas dos bancos, para ter um razoável espaço de bagageira disponível. A anterior era um pouco mais alta e tinha que fazer uma altura sobre as costas dos bancos para poder dormir no jipe. Agora, é o próprio colchão que faz a altura necessária para nivelar com os bancos. Pelo menos até chegar a tenda de tejadilho... [
]Se quiseres uma estrutura que facilmente possas remover, terá que ser apenas uma "caixa" com as dimensões entre as cavas das rodas. Quanto à fixação, está presa às argolas de amarração do fundo da bagageira.
AbraTTos encaixotados
Comment