Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "BlueVelveTT"

[quote author=pvc link=topic=33769.msg124733#msg124733 date=1445948110]
    Boas Elerre,

Bom aspecto, que isso ficou aí atrás. [8)]

Tenho pensado fazer uma estrutura semelhante para o meu, mas tem que ser fácil de montar e desmontar, para quando preciso dos lugares da mala. Essa tua estrutura está presa ao carro em algum ponto? É fácil de desmontar?

O que tinha pensado, também, era fazer isso com uma altura que coincidisse com a altura dos bancos rebatidos. Assim daria para esticar um colchão e dormir ao comprido, sem desníveis. Mas não sei se depois fica demasiado alto para colocar o resto da tralha por cima. Tenho que tirar umas medidas.

[]
    [/quote]

Viva!
    Pois, eu não tenho esse problema dos bancos, o Blue Velvett é só de 5 lugares []
    Por isso, a "mobília" não é fácil de mover. Essa foi também a razão para a altura não ultrapassar as cavas das rodas, ficando um pouco abaixo das costas dos bancos, para ter um razoável espaço de bagageira disponível. A anterior era um pouco mais alta e tinha que fazer uma altura sobre as costas dos bancos para poder dormir no jipe. Agora, é o próprio colchão que faz a altura necessária para nivelar com os bancos. Pelo menos até chegar a tenda de tejadilho... []
    Se quiseres uma estrutura que facilmente possas remover, terá que ser apenas uma "caixa" com as dimensões entre as cavas das rodas. Quanto à fixação, está presa às argolas de amarração do fundo da bagageira.

AbraTTos encaixotados

Comment

Muito bom. Ficou impecável. Há por ai perdidas as medidas disso?? [:-[ [:-[ Queria ver se fazia uma coisinha assim para o meu [smile rir-se]

Comment

[quote author=JFonseca link=topic=33769.msg124747#msg124747 date=1445957787]
        Muito bom. Ficou impecável. Há por ai perdidas as medidas disso?? [:-[ [:-[ Queria ver se fazia uma coisinha assim para o meu [smile rir-se]
        [/quote]

Viva!
        0,970 de profundidade, o "tampo" tem 1,370, 0,200 de altura; a base/fundo, tens que medir e desenhar...

AbraTTo medido

Comment

Êssa ideia sempre foi prá frente. Bom proveito [] [] [] [8)]
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas amigo e muitos parabéns pela iniciativa está (mais) de cinco estrelas []
            Para quem não tem jeito mas tem 700 euros [chocadoo] para gastar veja o link abaixo dos meus amigos Paralelo aventura de Azeitão, nem que seja para tirar ideias [smile rir-se]

Comment

Ainda pensei que fosses seguir o meu exemplo e colocar gavetas, mas ficou porreiro na mesma

Abraço

Comment

Trabalho muito bem feito e sempre já dá para dormir esticado... [8)]
                Aquisição do frigorífico é uma boa escolha, para as manter sempre frescas.... [smile rir-se] [smile rir-se]
                Cumprimentos

Comment

Tenho seguido os vossos tópicos mas com a arca engel na parte de cima do estrado .............uma pergunta como se dorme?????????????????!!!!!!!!!!!!!!

Comment

[quote author=josematos link=topic=33769.msg124797#msg124797 date=1446041534]
                    Tenho seguido os vossos tópicos mas com a arca engel na parte de cima do estrado .............uma pergunta como se dorme?????????????????!!!!!!!!!!!!!!
                    [/quote]

Bem observado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

A Maria deve de dormir fora do jipe e ele dorme agarrado à arca [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Elerre

Bom upgrade....não..não estou a falar da estrutura, mas sim da arca...
                      Brincadeira [] [] []ficou tudo muito porreiro..
                      Eu ando para colocar umas fotos de uma caixa que fiz para o meu...mas [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Comment

A trabalhar...
                      X