Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "SOVITOR"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "SOVITOR"

Projeto iniciado em 2014

Comment

Projeto a iniciar em 2015 já em estudo

Comment

Boa tarde Vítor

Se puderes ajudar me ...! com que altura ficou o BJ com os pneus 35 ?
        Tenho de colocar os pneus e não sei se passa no Portão da garagem e vai ser á tangente .

Obrigado
        O Bj quer é Gasóleo

Comment

Boas a altura da para meter a que quizeres o meu mandei meter com2,08 cm altura

Comment

Obrigado !
            Acho que só depois de montar é que vou tirar a prova dos 9 [smile rir-se]
            O Bj quer é Gasóleo

Comment

so projectos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

então e o CT original deste tópico ? [:-X] [:-X] [:-X]

Comment

[quote author=sovitor link=topic=33777.msg110695#msg110695 date=1417547603]
                Projeto iniciado em 2010

Projeto iniciado em 2012

[/quote]

boas, que motor tem um e outro ?

a chapa por baixo da poli da cambota fica feia, mas deixa muita falta.....calor sobe e tem tendência a ir quente para dentro

da turbina....um ciclo sempre quente.....

adorei o cinza....

abraço

Comment

[quote author=sovitor link=topic=33777.msg110696#msg110696 date=1417547788]
                  Projeto iniciado em 2014

[/quote]

Boas Victor
                  Então o que se passa para aí ???
                  um projecto iniciado em 2014 e concluído dentro do mesmo ano com um grande empenho e já para despachar...
                  o que falhou aí ??? para o teres colocado a venda num dos sites, sem que primeiro tenhas gozado esse belíssimo bj 40 pelas estradas de portugal que para mim está um jipe perfeito em tudo.
                  abraço

Comment

Pois é , uma vez a minha mulher disse-me se um dia venderes o BJ peço te o divórcio , cumo eu quero o divórcio e ela não o quer dar só tenho uma selucao , é vender o BJ !

Comment

[quote author=sovitor link=topic=33777.msg111116#msg111116 date=1418333932]
                      Pois é , uma vez a minha mulher disse-me se um dia venderes o BJ peço te o divórcio , cumo eu quero o divórcio e ela não o quer dar só tenho uma selucao , é vender o BJ !
                      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] boa estratégia... [] [] será que mesmo assim vai funcionar????
                      a minha tb já me confrontou com situações idênticas a esse respeito com carros e motas que já tive.
                      sempre que me dizia algo do género eu pimba... (vendia) pois fiquei sem as coisas todas e ela ainda hoje permanece lá em casa. [:'(] [:'(] [:'(] e ainda por cima tenho que acatar com as ordens dela para ter direita a comer e roupinha lavada. [>] [>] [>]

Comment

A trabalhar...
                      X