Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Pedido de ajuda , estou aplicar um turbo no meu bj , qual o melhor sítio para ligar o tubo da pressão de óleo , no bloco tem um radiador de óleo onde tem a vavula e no mesmo radiador de óleo existe um parafuso a servir de taco , será que posso ligar ao tal parafuso ou existe outro sítio mais eficaz
Esse azul fica mesmo bem, e as abas e o tecto branco.
Lindo []
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Isso é um kkk? Assim, de repente, parece gigante... Um pequeno defeito que aponto é a elevada rigidez do tubo de entrada do caracol; o motor oscila bastante e esse conjunto parece oferecer demasiada resistência ao movimento.
Cumprimentos,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Isso é um kkk? Assim, de repente, parece gigante... Um pequeno defeito que aponto é a elevada rigidez do tubo de entrada do caracol; o motor oscila bastante e esse conjunto parece oferecer demasiada resistência ao movimento.
Se o tubo turbo/admissão for de inox, troca-o por Aluminio, aquece demasiado ... (experiência própria). E também acho que devias ter maior flexibilidade entre o filtro (fixo) e o turbo (móvel).
Mas que está com óptimo aspecto, lá isso está!!
Não devias ter montado, agora nunca mais vais querer andar sem ele ... [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment