Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pedido ajuda caixa transferencias reduzidas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Pedido ajuda caixa transferencias reduzidas

Boas,tenho um kzj 95 comprei a pouco e fiquei desgostoso com a maquina por andar pouco coloquei pneus 255 85 16,tem bomba mecânica,intercooler e o jipe no máximo não vao alem dos 140klh fiz teste com amigo e está mesmo reduzido sabem onde comprar caixa de tranferencia ou só os carretos ??? obrigado pela ajuda

Re: Pedido ajuda caixa transferencias reduzidas

Não serão os grupos cónicos reduzidos?
    Já agora a que rotação vai o motor aos 140km/h ?
    Se arranjares o rapport de origem posso-te fazer as contas a ver onde está o galo.

Comment

Boas a 140klh vai as 4200rpm vou para Marrocos que tratamento que vou dar ao bicho [] []

Comment

Esses pneus equivalem a uns 34" ou até 35 dependendo da marca.
        Com o rapport de origem daria uma velocidade de cálculo de uns 200km/h.
        Não esquecer que ao alterar os pneus o velocímetro fica com erro. O meu 73 com bf 33" vai a 133km/h quando marca 120 no ponteiro.
        O grupo cónico de origem deve andar em torno dos 4.30 .
        Se foi alterado para 5:29 os números que apresentas começam a fazer algum sentido. Isso e o erro de velocímetro podem ser uma explicação para o teu problema.
        Tenho sérias dúvidas que a caixa esteja reduzida. 1º pelo preço de aquisição proibitivo e 2º pela escassa ou nenhuma disponibilidade de material desse género no mercado.
        Em redutoras qual é a velocidade máxima que a máquina dá?

Comment

mmmmmmmm... aqui há gato! :blank:

E tens a certeza que a rotação é mesmo essa? Onde é que estás a ler a rotação? Se tens bomba mecânica, qual é a dita bomba? É a do VX ou foi alguma invenção?
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Que tal umas fotos ou uns videos

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
            X