Boas,tenho um kzj 95 comprei a pouco e fiquei desgostoso com a maquina por andar pouco coloquei pneus 255 85 16,tem bomba mecânica,intercooler e o jipe no máximo não vao alem dos 140klh fiz teste com amigo e está mesmo reduzido sabem onde comprar caixa de tranferencia ou só os carretos ??? obrigado pela ajuda
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Pedido ajuda caixa transferencias reduzidas
Colapsar
X
-
Re: Pedido ajuda caixa transferencias reduzidas
Esses pneus equivalem a uns 34" ou até 35 dependendo da marca.
Com o rapport de origem daria uma velocidade de cálculo de uns 200km/h.
Não esquecer que ao alterar os pneus o velocímetro fica com erro. O meu 73 com bf 33" vai a 133km/h quando marca 120 no ponteiro.
O grupo cónico de origem deve andar em torno dos 4.30 .
Se foi alterado para 5:29 os números que apresentas começam a fazer algum sentido. Isso e o erro de velocímetro podem ser uma explicação para o teu problema.
Tenho sérias dúvidas que a caixa esteja reduzida. 1º pelo preço de aquisição proibitivo e 2º pela escassa ou nenhuma disponibilidade de material desse género no mercado.
Em redutoras qual é a velocidade máxima que a máquina dá?
Comment
-
mmmmmmmm... aqui há gato! :blank:
E tens a certeza que a rotação é mesmo essa? Onde é que estás a ler a rotação? Se tens bomba mecânica, qual é a dita bomba? É a do VX ou foi alguma invenção?"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
Que tal umas fotos ou uns videos
[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
] [
Comment