Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 199? - "vermelho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 199? - "vermelho"

hum. está certo. então depois só quando testar num passeio é que vou aprender a serio as funcionalidades. para já terei de trocar a base da antena. comprei uma base magnetica mas aquilo nao tem força nenhuma. ver se arranjo a mais larga amanha

obrigado pela rapida explicaçao [8)]

Comment

Esse rádio é igual ao meu.

Se deixares estar o Squelch desligado, isto é, tudo virado no sentido anti horário, o rádio, tem filtros que te filtra toda a interferência e apanha apenas o sinal limpo em cada canal. É impecável!

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33837.msg100567#msg100567 date=1399841371]

Se deixares estar o Squelch desligado, isto é, tudo virado no sentido anti horário, o rádio, tem filtros que te filtra toda a interferência e apanha apenas o sinal limpo em cada canal. É impecável!
        [/quote]

ah :P
        se tivesses dito isso antes eu nao andaria a ouvir interferencias hoje o dia todo [smile rir-se]

vou tratar de rodar isso tudo amanha. agora tambem já se andam a cortar aos passeios. ando a ser desafiado para ir a quinta do conde mas estou a ficar apertado na faculdade. acho que só devo usar o radio agora daqui a uns valentes tempos olice:

Comment

Tambem ando com menos tempo disponivel mas queria arranjar uma ida às areias como se tinha falado na outra voltinha noturna. o Domingos até disse que alinhava e tudo! mas entre exames e projectos depende sempre da data...

Comment

quinta do conde acho que vou adiar para um dia a noite depois de uma praia e já depois das epocas de exames. com juizo que hoje ouvi dizer que aquilo é perigoso à noite

Comment

[quote author=Gamelas link=topic=33837.msg100569#msg100569 date=1399841764]
              [quote author=tiago.a link=topic=33837.msg100567#msg100567 date=1399841371]

[/quote]

ah :P
              se tivesses dito isso antes eu nao andaria a ouvir interferencias hoje o dia todo [smile rir-se]

vou tratar de rodar isso tudo amanha. agora tambem já se andam a cortar aos passeios. ando a ser desafiado para ir a quinta do conde mas estou a ficar apertado na faculdade. acho que só devo usar o radio agora daqui a uns valentes tempos olice:
              [/quote]

Não sei no teu caso mas eu quando comprei o meu, dentro da caixa, além do rádio, também tinha o manual de instruções [] [] [:P] [:P] [:P]

Experimenta ir em caravana e fazeres o que te disse.

Já afinaste as estacionárias em condições?

Comment

quem montou tratou de tudo. eu levei as coisas ainda dentro da caixa. não abri as caixas a nao ser para tirar a base magnetica para a antena

Comment

Ok então!

É muito importante teres as estacionárias afinadas para que tudo funcione na perfeição

Comment

foram afinadas por quem montou. testei e aquilo funciona bem pelo menos em AM. mas ainda só testei num passeio. tenho de me meter no parque de estacionamento de um continente ou isso para os ouvir falar e gozar com eles [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X