Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 199? - "vermelho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 199? - "vermelho"

[quote author=Gamelas link=topic=33837.msg100664#msg100664 date=1399931462]
    foram afinadas por quem montou. testei e aquilo funciona bem pelo menos em AM. mas ainda só testei num passeio. tenho de me meter no parque de estacionamento de um continente ou isso para os ouvir falar e gozar com eles [smile rir-se]
    [/quote]

Gozar com quem trabalha??? Depois digam que tiveram azar... :blank:

Comment

[quote author=Elerre link=topic=33837.msg100693#msg100693 date=1399979420]
      Gozar com quem trabalha??? Depois digam que tiveram azar... :blank:
      [/quote]

quando usei o walkie talkie eu conseguia ouvir mas eles nao me conseguiam ouvir a mim ou ouviam mal. mas aquilo é uma paródia. nem é bem trabalhar. vou juntar-me a festa e gozar tambem um pouco e aproveito para testar as funcionalidades do radio []

Comment

[quando usei o walkie talkie eu conseguia ouvir mas eles nao me conseguiam ouvir a mim ou ouviam mal. mas aquilo é uma paródia. nem é bem trabalhar. vou juntar-me a festa e gozar tambem um pouco e aproveito para testar as funcionalidades do radio []
        [/quote]

Tens licença? vê lá mas é se ficas sem rádio e com uma multa às costas... é no que podem dar "brincadeiras" parvas. [:-[

Comment

[quote author=Elerre link=topic=33837.msg100719#msg100719 date=1399994455]
          [quando usei o walkie talkie eu conseguia ouvir mas eles nao me conseguiam ouvir a mim ou ouviam mal. mas aquilo é uma paródia. nem é bem trabalhar. vou juntar-me a festa e gozar tambem um pouco e aproveito para testar as funcionalidades do radio []
          [/quote]

Tens licença? vê lá mas é se ficas sem rádio e com uma multa às costas... é no que podem dar "brincadeiras" parvas. [:-[
          [/quote]

andei a ver isso antes de instalar o sistema para saber se era preciso pagar alguma taxa e encontrei apenas a licença vitalicia para o uso disso. aqui nesta zona ha muitas empresas e apanho pelo menos 3 canais com pessoas a falar. agora a malta que trabalha no continente são aqueles que puxam conversa e andam sempre no gozo uns com os outros. ja tentei falar com eles mas só conseguia ao fim da tarde. talvez por eles estarem a trabalhar mais perto da zona onde me encontrava. logo é a melhor maneira de eu testar este novo radio e os varios botoes. o gozar era participar nas conversas que eles têm nestas redes abertas.

ps: quando andei a pesquisar sobre isso de licenças ou registos encontrei este site que resumia o que pescava em varios diferentes:
          http://www.radiocb.com/main/menu/art...om/default.htm

e depois o link para se tirar a dita licença:
          https://www.anacom.pt/bvirtual/index...PCB&hc=off

Comment

Parabéns, grande máquina....
            bem vindo ao fórum []

Comment

Bem pessoal estive ausente por uns valentes meses pois estive pelo Brasil.

pode-se dizer que por aqui não faz chuva nem orvalho mas está um frio do *** [smile rir-se]

relativamente a novidades:

recebi durante a minha ausência do forum uma carta da toyota pois todos os land cruiser J90 e J95 teriam um problema nos eixos traseiros [hmmm] bem eles trocaram aquilo de forma gratuita mas sinceramente eu nao vejo diferença alguma depois dessa troca. mais alguém recebeu essa carta e teve de ir a toyota?

Passeios como estive ausente não ha novidades a esse respeito.. mas falando de coisas sérias. quando é que há passeio para eu os retomar?

abraço à comunidade

Comment

Boas!! Bela maquina dim senhor!
                E mais fotos não á!!?

Comment

[quote author=landmania link=topic=33837.msg112968#msg112968 date=1422553492]
                  Boas!! Bela maquina dim senhor!
                  E mais fotos não á!!?
                  [/quote]

Boas. Postarei depois quando evoluir o vermelho. Estou a espera de peças. Para já a lista é a seguinte( de momento tem embraiagem e amortecedores de origem com 220 mil km):

-colocação de protecção de cárter e direção em alumínio 6mm -> check

- 4 amortecedores koni heavy track posição intermédia de 3 posições possíveis -> devem chegar segunda feira

- 1 amortecedor de direção -> deve chegar amanha ou segunda feira

- embraiagem em cobre ou carbono(estudar preços) -> devo meter em cobre por falta de ... Sempre dura mais que a de origem

Abraço e espero voltar aos passeios em breve

Comment

Ok!!
                    Ficamos á espera...

Comment

Como vais montar o amortecedor de direção?

Não te esqueças de meter fotos disso []

Comment

A trabalhar...
                      X