Re: Suspensão pneumática - J10
[quote author=MD TT link=topic=34144.msg97649#msg97649 date=1395754979]
[quote author=Algarbiorum link=topic=34144.msg97642#msg97642 date=1395742351]
Companheiro,
Obrigado pela sugestão, mas isso já foi tentado, vamos voltar então a tentar novamente.
Neste momento estava-mos mais virados para as barras de torção.
Cumprimentos,
Algarbiorum
[/quote]
Como digo, é o próprio sistema de suspensão de triângulos, se a suspensão tiver baixa vai aumentar a largura, se levantar (na barra de torção)logo diminue a distancia (largura)
MD TT
[/quote]
Companheiro,
tens toda a razão na tua observação!
Só que ...
Se verificares na minha apresentação do veiculo aos membros deste Forum, o HDJ está bastante alto e com as rodas da frente á face da carroceria!
E agora, após ter ido mudar todas as borrachas, e ao ser colocado á mesma altura, as rodas da frente recolheram para dentro, não ficando nem de perto nem de longe com estava e se encontra fotografado.
A minha pergunta, que a TOYOTA não me sabe responder é que se está a ser colocado á mesma altura, porque é que as rodas recolheram! [:-\]
Algarbiorum
[quote author=MD TT link=topic=34144.msg97649#msg97649 date=1395754979]
[quote author=Algarbiorum link=topic=34144.msg97642#msg97642 date=1395742351]
Companheiro,
Obrigado pela sugestão, mas isso já foi tentado, vamos voltar então a tentar novamente.
Neste momento estava-mos mais virados para as barras de torção.
Cumprimentos,
Algarbiorum
[/quote]
Como digo, é o próprio sistema de suspensão de triângulos, se a suspensão tiver baixa vai aumentar a largura, se levantar (na barra de torção)logo diminue a distancia (largura)
MD TT
[/quote]
Companheiro,
tens toda a razão na tua observação!
Só que ...
Se verificares na minha apresentação do veiculo aos membros deste Forum, o HDJ está bastante alto e com as rodas da frente á face da carroceria!
E agora, após ter ido mudar todas as borrachas, e ao ser colocado á mesma altura, as rodas da frente recolheram para dentro, não ficando nem de perto nem de longe com estava e se encontra fotografado.
A minha pergunta, que a TOYOTA não me sabe responder é que se está a ser colocado á mesma altura, porque é que as rodas recolheram! [:-\]
Algarbiorum
Comment