Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "o Rebocador"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 199? - "o Rebocador"

[quote author=rimas73 link=topic=34146.msg98395#msg98395 date=1396563703]
    [quote author=Saroel link=topic=34146.msg98272#msg98272 date=1396481619]
    [quote author=rimas73 link=topic=34146.msg98079#msg98079 date=1396307658]
    ok obrigado pelas respostas. Já agora gostaria de comprar um mata vacas para este modelo tipo este

http://lisboacity.olx.pt/toyota-land...-iid-180738081 se alguém tiver, ou saiba quem tem agradeço !

quanto aos pneus estou virado para uns insa turbo, gosto do preço [], em relação ao motor, é lento e gastador

mas tem muito força! Tenho tido cuidado com ele e pelo que tenho lido estes motores nao gostam muito de turbos.

cumprimentos
    [/quote]

Vendi o meu Bj73 para os lados de Lisboa e foi com o mata-vacas igual ao que procuras, o novo dono queria desmontar porque não gostava da estética dele, se estiveres ainda interessado posso entrar em contacto com ele e vocês se entendem.
    [/quote]

obrigado caro Saroel agradecia o contacto pois gostaria muito de arranjar um mata vacas daquele género.

obrigado pelas palavras []

cumprimentos
    [/quote]

ola caro Saroel falei com a pessoa sobre o mata vacas, mas o sr demonstrou-se pouco "acessível", desenportado, ainda pedi uma

foto por telefone, que se prontificou a mandar mas até hoje. Seja como for agradeço te a tua atenção intenção é que conta !!

quero agradecer ao armestrong pois arranjou-me um que é de um membro do forum o Nelson, este sim foi um sr, desde a simpatia á forma

como demonstrou vontade de ajudar e servir !! o meu obrigado a ambos, o mata vacas ja está guardado !!

em breve meto mais umas fotos, ja vamos com duas paginas e duas miseres fotos []

um bem aja aos foristas !!

Comment

[quote author=rimas73 link=topic=34146.msg99329#msg99329 date=1397844784]
      [quote author=rimas73 link=topic=34146.msg98395#msg98395 date=1396563703]
      [quote author=Saroel link=topic=34146.msg98272#msg98272 date=1396481619]
      [quote author=rimas73 link=topic=34146.msg98079#msg98079 date=1396307658]
      ok obrigado pelas respostas. Já agora gostaria de comprar um mata vacas para este modelo tipo este

http://lisboacity.olx.pt/toyota-land...-iid-180738081 se alguém tiver, ou saiba quem tem agradeço !

quanto aos pneus estou virado para uns insa turbo, gosto do preço [], em relação ao motor, é lento e gastador

mas tem muito força! Tenho tido cuidado com ele e pelo que tenho lido estes motores nao gostam muito de turbos.

cumprimentos
      [/quote]

Vendi o meu Bj73 para os lados de Lisboa e foi com o mata-vacas igual ao que procuras, o novo dono queria desmontar porque não gostava da estética dele, se estiveres ainda interessado posso entrar em contacto com ele e vocês se entendem.
      [/quote]

obrigado caro Saroel agradecia o contacto pois gostaria muito de arranjar um mata vacas daquele género.

obrigado pelas palavras []

cumprimentos
      [/quote]

ola caro Saroel falei com a pessoa sobre o mata vacas, mas o sr demonstrou-se pouco "acessível", desenportado, ainda pedi uma

foto por telefone, que se prontificou a mandar mas até hoje. Seja como for agradeço te a tua atenção intenção é que conta !!

quero agradecer ao armestrong pois arranjou-me um que é de um membro do forum o Nelson, este sim foi um sr, desde a simpatia á forma

como demonstrou vontade de ajudar e servir !! o meu obrigado a ambos, o mata vacas ja está guardado !!

em breve meto mais umas fotos, ja vamos com duas paginas e duas miseres fotos []

um bem aja aos foristas !!

[/quote]

Olá, lamento que não tenhas conseguido fechar negócio com o vendedor que te sugeri [:-\] o mata vacas até estava em bom estado ( pelo menos quando saiu daqui dos Açores lol ) quando o contactei que tinha alguém interessado no mata vacas mostrou-se interessado e agradeceu-me imenso, pelos vistos arrependeu-se da venda lol [hmmm] bem, de qualquer maneira aparentemente já arranjaste um igual .. por isso trata de colocar fotos ! [smile rir-se]

Comment

Ola, para actualizar

um abraço para todos.

Comment

Benvindo!

Esse 73 tem muito bom aspeto.. e monte com ele? Pelo que sei, monte não falta por aí! Pneus de estrada nunca ficaram muito bem [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [smile rir-se]

Abraço e continua a postar fotos e aventuras do rebocador
          CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

atum e este barco ?

ta adormecido ? [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
            X