Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Conversores 12 v para 220

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Conversores 12 v para 220

boas, para poder usar um portátil no land cruiser que conversor aconselham ? quantos watts é aconselhável ?

obrigado

cumprimentos

Re: Conversores 12 v para 220

Para usar um portátil qualquer coisa serve praticamente. Os portáteis que tenho visto usam transformadores na ordem dos 60/70w portanto vais para algo na casa dos 150w e já ficas mais que à vontade, e são baratinhos!

Um abraço

Comment

Boas com cerca de 60 euros ou talvez um pouco menos compras um de 600W e da para isso tudo..

Dá um salto a Queluz e tens lá muita variedade a Bom preço
      [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraco
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Aí já estamos a falar de maquinas diferentes... Uma delas que até na ficha de isqueiro se liga sem problema nenhum, e outra que deve ser instalada o mais perto possível da bateria e com cabos com uma secção considerável para 600w estamos a falar de 40 a 50A, são 'campeonatos' diferentes.

Comment

Boas,

eu por acaso tenho 3 aparelhos desses, um de 150w que praticamente é o que uso sempre e liga-se directamente ao isqueiro do carro, é prático, sem fios e arruma-se em qualquer lado, outro de 300w que também tem um cabo com ficha para o isqueiro e um de 500w (que está à espera de ligação no meu 40) mas que só tem ligação directa à bateria através de duas pinças (tipo os cabos de bateria), à uns tempos fui com ele tentar meter uma "banana" para ligar ao isqueiro numa casa da especialidade em Coimbra e disseram-me que não o podiam fazer a não ser que mudassem também os cabos do isqueiro que ligam à bateria pois normalmente não vêm preparados para tanta potencia ...
          Mas respondendo à questão do Lenhador, para o computador, carregadores de telemóveis, tablets, etc. ... o de 150w serve perfeitamente e gasta muito menos bateria (até o deixo ligado a carregar o portátil no carro estacionado)...

Abraço
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

ok obrigado a todos.....

abraço

Comment

A trabalhar...
            X