Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cinoblocos -J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Cinoblocos -J9

Boas pessoal. Alguém sabe onde posso encontrar cinoblocos para os triângulos do meu kzj95 a bom preço?Meti uns bf mud 285/75/66 na trotinete e ao virar a direcção para a esquerda às vezes o pneu roça no plástico do guarda lamas mas é so mesmo o da esquerda e no outro dia a subir um passeio com a direcção virada para a esquerda mais um pouco arrancava-me o plástico do guarda lamas, por isso parto do principio que sejam os cinoblocos dos triângulos, porque mesmo já antes de meter estas roda na mesma situação fazia-me um barulho de ferro com ferro mas nunca liguei muito porque como tinha uns at265 nunca roçou em lado nenhum, obrigado desde já.
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Re: cinoblocos j9

Ora viva outra vez... [8)]

Independentemente de teres ou não algum silentbloc nas couves, esse problema de roçar só na roda do lado esquerdo não tem nada que ver... Isso não é defeito, é feitio! Acontece a todos os J9. Soluções há muito poucas e passam sempre pela rebarbadora e/ou mareta... [smile rir-se]

Abraço
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Re: Cinoblocos -J9

265/75R16 com espaçadores de 25 ou 30mm roçam ao de leve no resguardo de plastico precisamente no ponto que referes.

Acho que vais dar serviço à marreta. [smile rir-se] Arranja quem te faça o trabalho bem feito. []

Abraço roçador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

lolol entao mas que por carga de agua é so na roda esquerda?? lolol hoje estive no mecanico e nao tinha folgas nenhumas nos caquilhos tinha e tenho é a afinaçao dos triangulos completamente diferentes de um lado e do outro ,com as rodas direitas tenho mais 1 ou 2 cm de folga na roda direita do que na esquerda e os afinadores dos triangulos nao estao equivalentes, e sim tenho espaçadores a medida nao sei para dizer a verdade e nao tenho ja os 265/70/16 , tenho uns 285/75/16 bf mud dos novos o que eunao percebo é que se na roda direita nao roça porque rasao roça na esquerda, á e ja tirei as palas dos guarda lamas que se nao tirasse ai entao é que parecia uma bicicleta com cartas a fazer barulho nos raios!!! lolololol tenho de meter umas fotos dos upgrades na "carroça" , que nao minha opiniao ficou 5* (calro que sou suspeito em relaçao a isso) lololol
        [] [smile rir-se]

Comment

Os "Morcegos de LX" já perderam algumas horas a debater o assunto.

Não parece ser defeito, mas sim feitio. :angel:

Abraço assimétrico
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34155.msg97886#msg97886 date=1396133148]
            Os "Morcegos de LX" já perderam algumas horas a debater o assunto.

Não parece ser defeito, mas sim feitio. :angel:

Abraço assimétrico
            [/quote]
            mas ha por ai um topico de alteraçao da suspensao com tacos e tal e um tal de avanço do caster para ajudar a nao roçar os pneus ou estarei a fazer confusao? ja tou a ficar "embaralhado" lololol [:-[

Comment

Sim, ajuda, mas com pneus de 33" de diâmetro não há milagres!

Marreta e rebarbadora... hihihihi

Abraço

Comment

Existe sim. :angel: Mas nesse tópico é referido que tem de se avançar o máximo possível acima dos 3 graus. Posso ver se acho a folha com os dados, mas acho que ficaram as duas rodas à volta dos 3,05 graus. Mesmo assim, com pneus 265/75R16 e espaçadores de 30mm roça na roda esquerda. Quando tinha os espaçadores de 25mm roçava também.

Vê o tópico do Black Rhyno do Godzillaz. Se não estou em erro a medida de pneumáticos que ele tem montados é essa que referes. Houve ali algum trabalho de corte, custura e amasso. [smile rir-se]

Abraço com marreta

Comment

Epá, desculpa lá mas estive agora a espreitar o teu tópico e não me pareceu que os pneus sejam os que dizes... parecem-me os 265/75R16. Tens a certeza?!?

Comment

[quote author=axf link=topic=34155.msg97891#msg97891 date=1396135107]
                    Epá, desculpa lá mas estive agora a espreitar o teu tópico e não me pareceu que os pneus sejam os que dizes... parecem-me os 265/75R16. Tens a certeza?!?
                    [/quote]

sao andre vai la ver que meti umas fotos de actualizaçoes e uns videoszitos do resultado das box´s lolololol sim!! "porque sao duas" nao consigo é editar o titulo do topico do meu 95 [:'(] lol

Comment

A trabalhar...
                    X