Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cinoblocos -J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Cinoblocos -J9

Pois, eu fui ver e acho os pneus pequenos!

Os vídeos não consigo ver, diz que não tenho permissão...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34155.msg97890#msg97890 date=1396134906]
      Existe sim. :angel: Mas nesse tópico é referido que tem de se avançar o máximo possível acima dos 3 graus. Posso ver se acho a folha com os dados, mas acho que ficaram as duas rodas à volta dos 3,05 graus. Mesmo assim, com pneus 265/75R16 e espaçadores de 30mm roça na roda esquerda. Quando tinha os espaçadores de 25mm roçava também.

Vê o tópico do Black Rhyno do Godzillaz. Se não estou em erro a medida de pneumáticos que ele tem montados é essa que referes. Houve ali algum trabalho de corte, custura e amasso. [smile rir-se]

Abraço com marreta
      [/quote]

mas eu sempre tive 265/70/16 e nunca roçou em lado nenhum ta bem que o prefil nao é 75 mas nao foge muito é praticamente a mesma coisa se forem mistos calro se forem mud ja a conversa muda de figura lololo
      é pa nao me falem em marretas para o meu menino que me da uma coisa ma!!!! [chocadoo] lololol
      homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

[quote author=axf link=topic=34155.msg97895#msg97895 date=1396135867]
        Pois, eu fui ver e acho os pneus pequenos!

Os vídeos não consigo ver, diz que não tenho permissão...
        [/quote]
        mas sao 285 /75/16 eu vou alterar as permiçoes no face senao nao consigo meter os videos , so um bocadinho
        [smile rir-se]
        ve la se ja consegues?
        https://www.facebook.com/photo.php?v...638&type=3
        homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

A trabalhar...
        X