Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Câmaras de filmar - Action Cam

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Câmaras de filmar - Action Cam

Boas,

Pois mas isso já são valores proibidos [smile rir-se] [smile rir-se]

Uma coisa que percebi é que para se ter já uma qualidade mt boa de video é necessário ter 60 fps em full HD o que não acontece na maioria das maquinas baratas!!!

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Teem muito bom aspecto essas JVC. :angel:

Abraço interessante
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Comprei uma unotec xtr e até me está agradar, tambem pelo preço (55€)

EX:
        http://forretas.com/descontos/odisse...sports/2964628

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

também não sou entendido nestas tecnologias, mas par uma primeira experiência fiquei contente com 26 euros gastos e umas filmagens

porreiras....concerteza que com câmaras como acima se ve, a qualidade é indiscutível.....

abraço

Comment

Se quiseres uma porreirinha eu vendo-te a minha que é esta: http://www.ingeniu.com/ecommerce/con...t_id=MUVIAT471
            claro que não é nenhuma GoPro mas até filma bem o som é que é um bocado fraco, usei-a poucas vezes e queria vende-la pa comprar uma GoPro vendo barato [] ia pô-la mesmo agora no Olx.
            Cump.

Comment

Boas
              Eu pessoalmente tenho uma camara HD DVR hd portable dvr with 2.5 tft lcd Screen que me coustou 30 euros.
              Foi esta a camara que levei nesta minha viagem "África negra 2014" depois poderão comprovar a qualidade de imagem, não se pose exigir muito pelo preço, quanto a som é muito baixo.Mais leva cartões de 32 e para mim tem um grande defeito( não sei se será do operador) tanto filma 30 segundos como um minuto como está cerca de 8 minutos a filmar, tem que se ter muita atenção á maquina para ver se está a filmar.
              Muitas das vezes aconteceu-me ( sempre nos melhores planos) pensar que estava a filmar e era mentira.
              Para a semana penso que o Nuno já terá a coisa posta no FORUM
              Um abraço a todos

Comment

Boas
                Comprei uma rollei Actioncam 4S.Parece ser melhor que a outra, pelo menos em qualidade de imagem, som, e o preço (150 euros com comando á distancia).

Comment

Boas, comprei uma Action CAM SJ1000 por cerca de 80€ e tenho feito algumasa filmagens no TT, sinceramente parece-me uma câmara excelente, muito boa qualidade e uns acessórios que são bastante razoáveis!

Aqui fica um video, embora já tenha melhorado a fixação do suporte, e claro, o youtube diminui a qualidade:
                  www.youtube.com/watch?v=kw-nHQhFh8Q
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas,

Este natal o sr. da barba branca trouxe isto :
                    Clica para uma versão maior  Nome:	sem nome.png Visto:	1 Tamanho	39,8 KB ID:	359123Clica para uma versão maior  Nome:	sem nome2.png Visto:	1 Tamanho	36,5 KB ID:	359124Clica para uma versão maior  Nome:	sem nome3.png Visto:	1 Tamanho	42,5 KB ID:	359125
                    Rollei Actioncam 425
                    • 4K Video Resolution (3840 x 2160 pixels/25 fps)
                    • 2.7K Video Resolution (2704x1524 pixels/30 fps)
                    • Full HD Video Function (1920 x 1080 pixels, 60/30 fps)
                    • 170° Super Wide Angle Lens
                    • Loop funktion
                    • Burst photo, photo time lapse, snow mode
                    • Integrated WiFi with up to 20 m range
                    • 5 MPix CMOS sensor

https://www.rollei.com/products/film...050#funktionen

Diz a indústria que tem uma boa relação qualidade preço (130Eur)...

Não acho espetacular em nada e de forma geral não é má!

Gostei particularmente do comando remoto para tirar fotos e iniciar/parar os filmes.

Não gostei do tempo que demora a equilibrar os brancos: em passagens rápidas de zonas luminosas para zonas mais sombrias demora algum tempo a afinar.
                    Não gostei da claridade na imagem quando dentro de casa: tem de se afinar manualmente a exposição para a imagem não ficar demasiado branca.
                    Não gostei da velocidade do wi-fi.
                    Não gostei da caixa estanque que não me transmite confiança para mais de 15m (para a piscina, praia ou até apneia ainda vá... agora para mergulho não me parece suficiente robusta para manusear a 30 ou 40m de profundidade sem que os botões não fiquem todos pra dentro e entre água).
                    Não gostei que quando se inverte a imagem (para quando o suporte está por cima) não inverta a função dos botões "seta acima, seta abaixo", torna-se complicado navegar nos menus!
                    Não gostei da duração bateria (90min), podia ter mais acessórios, só dá para cartões ate 32Gb (que para 4k me parece pouco).

Portanto devolvi e mandei vir idêntica da china (Excelvan Q8) por 36Eur (deve demorar mais de 15 dias a chegar e com alguma sorte ainda fica na alfândega ):
                    Clica para uma versão maior  Nome:	sem nome4.png Visto:	1 Tamanho	86,1 KB ID:	359126Clica para uma versão maior  Nome:	sem nome5.png Visto:	1 Tamanho	48,4 KB ID:	359127Clica para uma versão maior  Nome:	images6.jpg Visto:	1 Tamanho	24,0 KB ID:	359128
                    Melhorias face á rolley 425:
                    Sensor 16MPx Sony imx 179
                    4K a 30fps
                    Max microsd 64Gb
                    Mais acessórios e caixa estanque aparentemente mais robusta.

Abraço tecnológico
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Depois deixa feedback dessa chinesa.
                      Cumprimentos.

Comment

A trabalhar...
                      X