Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
ora bem, quanto á legalização é facil, faz-se um projeto de alteração bem fundamentado, com memoria descritiva e com as homologações dos diversos componentes, um engº assina o projecto, entrega-se no imtt e é só esperar pela inspeção especial, custos passam dos 500 euros , mas vale a pena.
Quanto ao regulador de tensão de carga, é um regulador eletronico linha branca usado em diversa marcas, se for preciso eu arranjo a referencia, mas vou alterar, porque o alternador de origem do Bj só debita 25 amp o que é muinto pouco, possivelmente vou optar pelo alternador da Hilux que faz 75 amp.
[quote author=speedgonzales link=topic=486.msg23102#msg23102 date=1301947511]
Quanto ao regulador de tensão de carga, é um regulador eletronico linha branca usado em diversa marcas, se for preciso eu arranjo a referencia, mas vou alterar, porque o alternador de origem do Bj só debita 25 amp o que é muinto pouco, possivelmente vou optar pelo alternador da Hilux que faz 75 amp.
[/quote]
ok. mas vais arranjar tb electronico ou vais meter o original da Hilux ?
isso é que era uma informação importante. ;D ;D ;D
Peço desculpa a todos os outros... mas este 40 é o que me encanta mesmo!
De tds os pormenores, só "embirro" mesmo com o modelo de snorkel...
Mas de resto, esta um encanto!!!
Comment