Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "LEGALISSIMO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "LEGALISSIMO"

[quote author=speedgonzales link=topic=486.msg44027#msg44027 date=1325796852]
    Caros Foristas
    já fiz os testes aos desmultiplicadores e o 1.50 é de longe o melhor, o defeito cronico de se ir sempre a corrigir a direção do BJ, acabou, o comportamente é igual a qualquer ligeiro de tração á frente, o BJ está um autentico brinco, nunca fiz uma alteração tão brutal.
    [/quote]

Boas,

A direcção não ficou mais pesada???

Quantas voltas dá o volante para virar a direcção de um extremo ao outro???

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Caro Andry, sim a direção ficou mais pesada, mas nada de especial, quantos ao nº de voltas amanhã vou ver e depois posto, mas é fazer as contas, de origem a minha direção dava 4 voltas e 1/4, agora dará de não me engano duas voltas e pouco.

Comment

Pelos vistos mais um grande upgrade para esse maquinão. Força com essa transformação [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].

Comment

Podes dizer onde se arranja desses desmultiplicadores ? se puderes claro []

Obrigado
          Cump

Comment

Não há Pai para o mestre Pais [smile rir-se]

Comment

Caros, os desmultiplicadores são produto nacional feitos por uma empresa de Leiria ( Rui Conceição) e custam 250 €, caro 4 runner vamos ter ocasião de nos encontrar-mos e vai dar para experimentar o BJ porque isto não dá para acreditar e nós não somos principiantes nestas coisas. este convite é extensivo a outros companheiros destas andanças Beijoteiras.

Comment

[quote author=speedgonzales link=topic=486.msg43718#msg43718 date=1325453571]
                o desmultiplicador é aplicado na coluna de direção, antes do cardam,há 2 raports 1.75 e 1.50, com isto consegue-se reduzir para menos de metade o numero de voltas do volante, tenho montado o raport 1.75 e amanha vou montar o 1.50 para ver qual resulta mais.
                [/quote]

Ora aqui está a solução para o maior defeito do meu 95. Tens ideia se há para o 95? E se não fôr indiscrição, onde é que compraste?

Abraço
                Pedro

Edit: Já vi a tua resposta. Obrigado na mesma []

Comment

esta lindo . eu tenho 2 , entretanto meto fotos . o meu desmonteio a pecas mandei decapar e metalicar , os meus parabem

Comment

um teste do legalissimo na agua

Comment

Boas,

O Legalissimo esta um brinco, maravilha de jipe, muitos parabéns pela máquina e pelo trabalho dedicado.

Venho aqui fazer uma pergunta pois o armstrong falou-me que tinha feito uma aplicação de travar as rodas de traz independentes para fazer o efeito tipo bloqueio e a força motriz ser aplicada há roda que pretendemos.

Eu tenho bloqueio no eixo de traz e queria instalar um sistema desse tipo nas rodas de frente.
                      Se me poderes esclarecer o funcionamento agradecia.

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X