Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "O meu velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1998 - "O meu velhinho"

Boas
    Tenho lido por ai, cabeças partidas, assobios,barulhos esquezitos, bombas de água direcçãoetc., o meu kzj95 de 1998 com 333.000kms ainda nada teve de especial( caixa de direcção nova e rotulas inferiores da suspensão) e com bastantes idas a África.
    Como tudo na vida é preciso sorte e algum saber acelerar.
    As fotos desta ultima viagem estão já na forja, é só aguardar pela publicação
    Um abraço a todos

Re: o meu velhinho kzj95

Toyota é maquina, já sabe quando vem para estes lados []
    BONS TRILHOS

Comment

Re: o meu velhinho kzj95

Boas
      Este fim de semana não dá, penso que no próximo irei
      Um abaraço

Comment

Re: KZJ95 - 1998 - "O meu velhinho"

Acho que a única foto dessa maravilha neste fórum é esta:

Requerem-se mais fotos ao proprietário! [] ... [smile rir-se] [smile rir-se]

Tá um jovem como o dono! []

abraço grande
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas, 333 mil nao é nada num carro de qualidade....nao me admira nada que um land cruiser devidamente

mantido faça o dobro disso na boa....por ex:

tenho um amigo com um land rover em moçambique, caçador profissional com 800 mil.....a fazer tiradas com material

de 2 mil klm seguidos, e de momento vai trocar o motor por questões se segurança.....diz ele se fosse para andar perto

de casa estava impek....é verdade que a qualidade do condutor é mt importante, e a forma como se trata das viaturas, mas

gostaria de dizer que 400 mil nao sao nada.....um dos meus cunhados tem uma carrinha volvo familiar com 400 nova....

é certo que andar carregado, e andar por maus caminhos, e fazer tiradas seguidas, os exforços sao diferentes, mas

land cruiser é land cruiser....

abraço

Comment

É como vocês dizem, e é a pura verdade, UMA BOA MANUTENÇÃO SÃO 3/4 DO CAMINHO o outro 1/4 VAI DO CONDUCTOR.
            Quanto a fotos desta viagem já se encontram alinhavadas só falta ir entregar ao amigo NUNO para ele as meter no Forum assim como os filmes.
            Não sei se o GOOGLE terá capacidade para tanta coisa EHEHEHEHEHEHEH

Comment

A trabalhar...
            X