Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HI-LIFT´s

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HI-LIFT´s

tenho um igual a este ha 10 anos.....custou me na altura mais de 100 euros....é um sonho........

http://www.lojatt.com/Hi-Lift/Acesso...o/Hi-Lift.html

o meu trabalho semanalmente e faz de tudo....nunca tive o mais pequeno problema, a nao ser com os dedos "partidos"

convém ter muita atençao, a mao esquerda que fica na parte superior da torre do mesmo deve ficar por detras da torre, porque

se a alavanca que o faz movimentar sair da mao, ja me aconteceu 2 vezes, oleo nas maos, terra, lama etc, e pelo peso do carro

bate nos dedos e doi ha seria...se forem esquerdinos aplica-se ao contrario...quando se solta a patilha para baixar, eu uso a mao

os anos ensinam, mas caso nao tenham experiência no inico usem uma pedra ou algo que bata no mecanismo....ter atençao que existe

um curso certo para baixar os pesos, a quando o hilif est+a em esforço....nao basta apenas levar a alavanca para baixo alguns cm

temos que ouvir e ver o CLICK ..

abraço

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34167.msg98224#msg98224 date=1396453167]
      [quote author=overminde link=topic=34167.msg98215#msg98215 date=1396442955]
      Malta o que dizem dos hi-lifts da concorrencia?

do genero destes: http://www.plasma4x4.com/catalogo/ga...-jack-193.html
      [/quote]

que achas deste:

http://www.paddockspares.com/pm795-h...ial-offer.html
      [/quote]

Eu achar acho muito bem o problema é o preço lol, compras dois da concorrecia pelo preço de um desses..
      P.S:. Só não gosto da cor, Azul dá-me azia...

[quote author=LENHADOR link=topic=34167.msg98235#msg98235 date=1396461698]
      tenho um igual a este ha 10 anos.....custou me na altura mais de 100 euros....é um sonho........

http://www.lojatt.com/Hi-Lift/Acesso...o/Hi-Lift.html

o meu trabalho semanalmente e faz de tudo....nunca tive o mais pequeno problema, a nao ser com os dedos "partidos"

convém ter muita atençao, a mao esquerda que fica na parte superior da torre do mesmo deve ficar por detras da torre, porque

se a alavanca que o faz movimentar sair da mao, ja me aconteceu 2 vezes, oleo nas maos, terra, lama etc, e pelo peso do carro

bate nos dedos e doi ha seria...se forem esquerdinos aplica-se ao contrario...quando se solta a patilha para baixar, eu uso a mao

os anos ensinam, mas caso nao tenham experiência no inico usem uma pedra ou algo que bata no mecanismo....ter atençao que existe

um curso certo para baixar os pesos, a quando o hilif est+a em esforço....nao basta apenas levar a alavanca para baixo alguns cm

temos que ouvir e ver o CLICK ..

abraço
      [/quote]

Obrigado pelas belas dicas aqui para os amadores [hmmm] [hmmm] :angel: :angel:

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=34167.msg98221#msg98221 date=1396447499]
        Oh overminde como adivinhaste que era esse que eu estive para comprar? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Manda vir em maio e mandas vir 2 []
        [/quote]

Se isso for para a frente ate alinhava em mandar vir mais um, o pior era depois combinar para o entregar ca em Portugal...

Comment

Neste tipo de coisas eu prefiro não comprar nada ... Se não der para ter o que não deixa margem para falhas de segurança ... E como os arb's e os alb's... E o Xtreme é preto com dourado... Não é azul...,

Overminde ferramenta como diz um amigo meu é para comprar só uma vez.
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34167.msg98282#msg98282 date=1396513954]
            Neste tipo de coisas eu prefiro não comprar nada ... Se não der para ter o que não deixa margem para falhas de segurança ... E como os arb's e os alb's... E o Xtreme é preto com dourado... Não é azul...,

[/quote]

Eu compreendo Rabbit, e de certa forma concordo..

mas eu vou esperar pelo adventure camp pode ser que esteja lá o representante da Hi-Lift para comprar o meu xD

Comment

[quote author=overminde link=topic=34167.msg98286#msg98286 date=1396515294]
              [quote author=rabbit link=topic=34167.msg98282#msg98282 date=1396513954]

[/quote]

Eu compreendo Rabbit, e de certa forma concordo..

mas eu vou esperar pelo adventure camp pode ser que esteja lá o representante da Hi-Lift para comprar o meu xD
              [/quote]

cá é bem mais caro...
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Comprei um na norauto em 2009 e levanta o 73 lateralmente até ficar com as duas rodas no ar. Custou 60 ou 70€ e desconheço a proveniência.
                Já içou árvores bem grandes do chão sem falhas.
                Convém lubrificar de vez em quando se se andar em trabalhos florestais/agrícolas ou muita lama em tt.

Nota de segurança: Nunca deixar o gatilho em baixo quando estiver em carga, sempre em cima travado. Já aconteceu por algumas vezes a alavanca cair e "fazer mola" ao bater em baixo, ciclicamente até o jipe assentar em poucos segundos. Tentar segurar a alavanca nestas condições dá para partir uma mão.

Comment

Conheço um sujeito que lhe aconteceu isso. Largou a alavanca e para azar dos azares tinha a cara entre a barra e a alavanca! [chocadoo]

Ficou a ver estrelas! Fartei-me de rir quando me contou o sucedido, mas podia ter sido grave [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço perigoso
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

tava a tirar um 73 que tive, com hilif de uma poça de agua...............num dos movimentos apanhou me um dedo.....

a unha saltou nunca mais a vi, a sorte foi ter metido o dedo na agua, sempre atenuou a dor.....

ja cai de moto a 120 com menos dores [smile rir-se]

Comment

Eu estou a pensar seriamente em mandar vir um air jack, acho mais pratico arruma-se melhor.
                      http://www.plasma4x4.com/catalogo/ga...o-de-aire.html
                      BONS TRILHOS

Comment

A trabalhar...
                      X