Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 2011 - "Powered by AC"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:LJ70 - 2011 - "Powered by AC

hehehehe isso está a ficar power....

estes dias..dou te um toque...

abraço

Comment

[quote author=XTRM4x4 link=topic=487.msg25134#msg25134 date=1303478605]
      Boas

AC estás um verdadeiro PowerGuru 8)
      Parabens pelo trabalho que tens feito nessas makinas...

Fiquei curioso com esse samuka do ultimo video, podes mandar detalhes??
      Nem percebi se é gazol ou zolina :P

BoaSorTTe
      [/quote]

Boas, tudo bem ctg? estás a dever um café ;D ;D ;D ;D

este samuca é uma das Makinas mais poderosas á face da terra ;D, não é facil arranjar makina para o conseguir dobrar, em terreno molhado com barro vermelho e bastante acidentado, este samuca leva de vencido qualquer outro xaruto, atenção que não estou a falar em corridas de guinchos

nos videos o Samuca aparece com motor, 1.6 vitara com turbo compressor mercedes, pneus 35 eixos reforçados etc
      ou seja 200cv para 1300kg,

entretanto tenho vindo a domesticar o dono e já parece um samurai toyota, eixos, cx,etc, o motor ja não é turbo-comprimido e passou a V6 3l um V6 muito interessante tem binario como um diesel, quando tiver mais uns videos meto aki

Comment

Esse samuca veio ao passeio aqui que organizaei e ao lado dos outros passeava-se, até que partiu mas na pista de obstaculos ja estava bom, mas é como o jorge diz 200 cv em 1300kg ui ui.

Parece que ja temos fotos no xarutto ja não era sem tempo, então e é para andar quando? Ou isso ja não volta a andar? ;D ;D ;D

Comment

Boas

Não tá esqueçido o café, um dia á de calhar ;D

Tenho aqui umas ideias vagas para um samuka, que andam perto de como dizes que esse está...

BoaSorTTe

Comment

[quote author=XTRM4x4 link=topic=487.msg25165#msg25165 date=1303504468]
            Boas

Não tá esqueçido o café, um dia á de calhar ;D

Tenho aqui umas ideias vagas para um samuka, que andam perto de como dizes que esse está...

BoaSorTTe
            [/quote]

deixa te de caixas de fósforos....vai pelo caminho mais dificl ....dá mais gozo... ;D

abraço

Comment

Queria dar os parabens ao AC power, pois tive oportunidade de espreitar o seu novo brinquedo, esta a ficar 5 estrelas, muito bom mesmo. Com um bom nivel de execuçao e acabamentos com baixo orçamento vai ficar do melhor a nivel nacional.

Abraço poderoso

Comment

[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=487.msg25179#msg25179 date=1303508100]
                Queria dar os parabens ao AC power, pois tive oportunidade de espreitar o seu novo brinquedo, esta a ficar 5 estrelas, muito bom mesmo. Com um bom nivel de execuçao e acabamentos com baixo orçamento vai ficar do melhor a nivel nacional.

Abraço poderoso
                [/quote]

fiquei profundamente comovido com estas palavras ;D, já pensas-te em ir para politico??? ;D ;D ;D ;D
                porta-te bem e até domingo

Comment

Comment

[quote author=A C link=topic=487.msg25366#msg25366 date=1303773187]
                    mais um que sobe o poço do ingles ;D ;D ;D
                    [/quote]

Este subia com tracção a 1 roda.

Mas é um bom exemplo de peso potencia

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re:LJ70 - 199? - "Powered by AC

[quote author=A C link=topic=487.msg25131#msg25131 date=1303476926]
                      [quote author=Xarutto link=topic=487.msg25115#msg25115 date=1303432955]
                      Boas,
                      E o soprador (turbo) ja esta aplicado?

Abraco
                      [/quote]

o soprador só depois do Summer campus ;D ;D e tu já te orientas-te com o teu????
                      [/quote]

Já está no sitio e a soprar em condições. adianta lá o summer campus para montar isso que não te vais arrepender ;D
                      XaruTTo

Comment

A trabalhar...
                      X