Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

espaçadores de 30mm

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: espaçadores de 30mm

[quote author=F.Ferraz link=topic=34217.msg98641#msg98641 date=1396948803]
    O material não tem nada a ver...o problema destes deve ser não ter guia para centrar a jante []

Cump.
    F.Ferraz
    [/quote]

Isto é mesmo verdade, O Ferraz tem razão, sem os centradores (ou guia) é muito difícil ficar bom. Aqui na RONAL, tinhamos uns em plastico para encaixar nas jantes para cada carro...
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas, ferraz se tiveres disso ha venda nos classificados pode ser um fonte para ti, e um desenrasco para a malta...

obrigado pela partilha...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34217.msg98659#msg98659 date=1396967162]
        Boas, ferraz se tiveres disso ha venda nos classificados pode ser um fonte para ti, e um desenrasco para a malta...

obrigado pela partilha...

abraço
        [/quote]

oh pra mim á espera... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

sem compromisso , claro... manda preço PM. [] obrigado.

Comment

Um caso flagrante é dos alargadores para o KZJ90/95 que é SUPER FÁCIL fazer os alargadores com guia pois este modelo de jipe não tem cubos manuais como a maioria dos jipes ou seja a manga-eixo tem muito espaço para a guia.

O que acontece é que a malta entre escolher os alargadores do Quim ou do Zé (aqueles que trabalharem bem...note-se) e os daquela marca famozissima prefere os de marca xpto porque viram na revista na TV ou naquele carro de corridas etc etc etc e preferem pagar mais pensando que ficariam mais bem servidos...

Alargadores EIBACH para KZJ's já modifiquei dezenas precisamente por causa desse problema.

Agora certos modelos de jipe com cubos á frente é mais dificil pois a diferença entre o ø do furo da jante e o ø do cubo deixa pouca margem para fazermos a guia da jante...mas temos os nossos truques [] [smile rir-se]

Cump.

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=34217.msg98662#msg98662 date=1396967584]

Agora certos modelos de jipe com cubos á frente é mais dificil pois a diferença entre o ø do furo da jante e o ø do cubo deixa pouca margem para fazermos a guia da jante...mas temos os nossos truques [] [smile rir-se]

Cump.
            [/quote]

ainda peguei no dedo para escrever quando escreveste : ...é mais dificil pois a diferença entre o ø do furo da jante e o ø do cubo deixa pouca margem para fazermos a guia da jante...

mas depois continuei a ler e pronto... ja cá não esta quem ia escrever... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Este tipo de serviços tenho de ser eu pessoalmente a tirar medidas ou alguém em quem possa confiar (não despertigiando ninguém é claro) não basta dizer que o jipe é o xpto e tem a medida y de jante e a medida y de cubo de roda pois no mesmo modelo de jipe já apanhei várias medidas de cubo de roda e furo da jante, assim sendo todo este trabalho de medição tem de ser feito aqui na minha oficina o que para muitos é um problema. Só para garantir que tudo vai funcionar bem.
              Cada caso é um caso []

Se precisarem de preços dou na mesma sem problema nem compromisos

Qualquer coisa estou ao dispor.

Cump

Comment

Porreiro porreiro é quando tiramos os espaçadores e continua a vibrar feito doido [hmmm].

Isso sim é um desafio! [>]

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34217.msg98672#msg98672 date=1396982282]
                  Porreiro porreiro é quando tiramos os espaçadores e continua a vibrar feito doido [hmmm].

Isso sim é um desafio! [>]
                  [/quote]

se eu for ao adventure camp espero ajudar a resolver isso... []

abraço

Comment

Ok, fim da linha.... [], vou retirar os espaçadores do Jeep, não dá, vibra à mesma, e não quero estragar nada....
                    só espero que não me aconteça o mesmo que o amigo Filipe falcão, depois de os tirar....
                    era o que faltava []

Comment

[quote author=landmania link=topic=34217.msg98683#msg98683 date=1396993120]
                      Ok, fim da linha.... [], vou retirar os espaçadores do Jeep, não dá, vibra à mesma, e não quero estragar nada....
                      só espero que não me aconteça o mesmo que o amigo Filipe falcão, depois de os tirar....
                      era o que faltava []
                      [/quote]

...não dá, vibra á mesma ...

como assim ? ja metes-te as guias ? [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X