Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KING OF PORTUGAL 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KING OF PORTUGAL 2014

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

"Comunicado do Director da Prova KOP 2014

Boa Tarde,

Vinha por este meio, agradecer a todos os que ajudaram o King of Portugal(KOP) a ser uma prova com nome internacional e nacional.
    Queria agradecer pessoalmente à Câmara Municipal de Vimioso, aos comissários do Clube Norte X4, ao Motoclube de Furões e a todos os patrocinadores.

Agradeço também ao Dave Cole toda a ajuda e confiança depositada na nossa organização. Este ano tivemos e com orgulho, pela 1ª vez uma equipa portuguesa a correr no King of the Hammers. Esta equipa participou com um carro cedido pela nossa equipa internacional e com todos os custos suportados pela nossa organização.

O ano de 2013 foi muito intenso para a nossa organização, para se conseguir montar a prova em tão curto espaço de tempo. Em 2014 a prova vai continuar a ter o formato internacional, mas com adaptações à realidade portuguesa. A prova de motociclos será a maior novidade. King of Portugal 2014 - Motas será uma realidade. Além disso haverá três categorias de veículos, tal como nos Estados Unidos da América, Stock, Modified e Ultra.

O King of Portugal 2014 terá novidades na sua composição organizativa. José Rui Santos continua como director de prova e João Calheiros é agora o responsável por toda a comunicação da prova.
    Qualquer dúvida deve ser colocada através dos seguintes correios electrónicos: info@kingofportugal.pt e press@kingofportugal.pt

Toda a informação oficial da prova estará no site ww.kingofportugal.pt e contamos com o vosso apoio para dinamizar a prova.

Muito obrigado,

Encontramo-nos em Vimioso.

José Rui Santos"

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: Re: KING OF THE HAMMERS 2014

Já há datas?

Queria marcar as férias e quero deixar uns dias para o evento.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=33702.msg97344#msg97344 date=1395593728]
      Já há datas?

[/quote]

Sim ultimo fim de semana de Setembro, podes acompanhar aqui:

https://www.facebook.com/pages/King-...17587441713719

Vamos ver se vais ver um BJ40 a participar

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Fixe!
        Posso fazer parte da claque? []

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33702.msg97349#msg97349 date=1395605754]
          [quote author=filipefalcao link=topic=33702.msg97344#msg97344 date=1395593728]
          Já há datas?

[/quote]

Sim ultimo fim de semana de Setembro, podes acompanhar aqui:

https://www.facebook.com/pages/King-...17587441713719

Vamos ver se vais ver um BJ40 a participar

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          [/quote]

Tamos nessa Vitor [] a base logistica fica no moinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=33702.msg97571#msg97571 date=1395658744]

Tamos nessa Vitor [] a base logistica fica no moinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
            [/quote]

No dia da prova das motas vamos para lá.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

Re: KING OF PORTUGAL 2014

O site é completamente novo:

http://www.kingofportugal.pt/

Vai dar para ver ao vivo atravez do site:

http://www.kingofportugal.pt/ao-vivo/

MD TT

Comment

Já esta a começar o formigueiro:

www.youtube.com/watch?v=mkYg0Q6bE3c

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

Já temos programa:

King of Portugal – 24,25,26 e 27 de Setembro de 2014.

24 Setembro 2014 (4ª feira):
                  A partir das 10h00m – Verificações documentais e técnicas.
                  15h00m – Prólogo de motas
                  17h00m – Fim do prólogo motas
                  17h00m – Treinos livres – carros
                  19h00m – Fim dos treinos livres – carros
                  20h00m – Jantar

25 Setembro 2014 (5ª feira):
                  9h30m – Prova de motas
                  13h00m – Fim da prova de motas
                  14h00m – Prólogo dos carros
                  18h00m – Fim do prólogo dos carros
                  20h00m – Jantar

26 Setembro 2014 (6ª feira):
                  9h30m – Partida da 1ª manga categoria Modificados e Stock
                  13h00m – Fim da 1ª Manga da categoria Modificados e Stock
                  14h30m – Partida da 1ª manga da categoria Ultra4
                  17h30m – Fim da 1ª manga da categoria Ultra4
                  20h00m – Jantar

27 Setembro 2014 (Sábado):
                  9h30m – Partida da 2ª manga da categoria Modificados e Stock
                  12h30m – Fim da 1ª manga da categoria Modificados e Stock
                  14h30m – Partida da 2ª manga da categoria Ultra4
                  17h30m – Fim da 2ª manga da categoria Ultra4
                  21h30m – Jantar e entrega de prémios.

O Programa apresentado é de carácter provisório e poderá sofrer ligeiras alterações.

MD TT

Comment

Vai haver algumas alterações no trajecto:

https://www.facebook.com/pages/King-...713719?fref=ts

MD TT

Comment

A trabalhar...
                    X