Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Amigo Labaguette, é precisa urgência na montagem de todas essas peças e parafusos! Tem cerca de 7 dias para levar isso à exposição internacional de TLC's na Figueira da Foz.
E atenção não me diga que não é capaz!
Este menino [img width=50]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/1/18/FooseGreeson_crop.jpg/150px-FooseGreeson_crop.jpg[/img] desmonta e monta carros em uma semana! [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=netcruiser link=topic=34278.msg101551#msg101551 date=1401362763]
É pena é estar desmanchado! [huhuhuh] [huhuhuh]
Amigo Labaguette, é precisa urgência na montagem de todas essas peças e parafusos! Tem cerca de 7 dias para levar isso à exposição internacional de TLC's na Figueira da Foz.
E atenção não me diga que não é capaz!
Este menino [img width=50]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/1/18/FooseGreeson_crop.jpg/150px-FooseGreeson_crop.jpg[/img] desmonta e monta carros em uma semana! [smile rir-se] [smile rir-se]
Está na TV a prova disso. []
abraço exemplar
[/quote]
[quote author=pvc link=topic=34278.msg101553#msg101553 date=1401363563]
Ou, caso não esteja pronto a tempo, vai na mesma, como estiver.
Daria pano para mangas termos lá este exemplar "em processo", para analisarmos ao pormenor.
Parabéns!
[]
[/quote]
[quote author=Nilde link=topic=34278.msg101556#msg101556 date=1401365205]
hó sr Antonio apareça com as baguetes vai fazer falta pão para o porco [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
agora a serio um exemplar unico em portugal seria uma mais valia para este evento , faça lá um esforço e apareça [] [] []
[/quote]
Bon soir.
Neste momento não depende de mim mas sim do pintor pois ainda não me entregou mais nada da Baguette.
E também depende de um certo sardinha que ficou de mandar umas peças e até agora nada.
Devem vir a pé. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] [] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]
Comment