Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
o meu tava a fazer um barulho de bronzes max knd vimos tavam ok, estranhamos pk tinha 1 pedacinho de ferro partido no carter ai vimos os pistoes e o 4 tava todo desgraçado
nunca tinha visto um trabalho desses......... [hmmm] ainda muito fazem esses motores....
conserteza que o turbo tem a sua parte na culpa....temos esses motores como "indestrutíveis" e " sao" mas essa ideia vem do tempo que
todos nós usava-mos pneus 750-16, motor origem alguns nem debito a mais tinham, carros que foram vendidos para serem
burros de carga, mas quando as novas gerações começaram a inventar, ainda por cima em carros com 30 anos, e em motores onde a maior
parte tem mais de 400 mil, os resultados negativos aparecem !! quem vive dentro de uma oficina sabe que situações como essas aparecem
todos os dias, mesmo nas novas gerações de motores diesel....quanto mais num motor de concepção antiga aspirado de origem...
podemos por nesses motores, I.C, radiadores de oleo, e radiadores de agua xpto etc, simplesmente nao foram dimensionados para tanta
pressão....tal como comecei acabo, muito bom sao eles........ :angel:
[quote author=silva bj40 link=topic=34298.msg100493#msg100493 date=1399673785]
Sera k isto aconteceu por ter turbo? [] O turbo k tenho montado de momento é de um golf gtd1.6
[/quote]
Se fôr o k24 está razoavelmente dimensionado. Se fôr o k14 é um restritor. Tive-o no meu 2.5 e a partir das 2800rpm não desenvolvia, aquecia rapidamente e só fazia fumo.
Ola a todos apos alguns meses sem vir ao forum queria agradecer a todos por me ter ajudado knd o motor gripou. Agr vem a parte de adaptar um i.c e fazer uma rampa de farois alguem ja fez alguma ? abraços iluminados lolol
Comment