Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Duvida homocinetias bj73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Duvida homocinetias bj73

Consegui fazer algo inédito eu sei hehe mas nao sei como... Gostava de saber para nao voltar a acontecer no futuro...

Comment

bastava a mesma já estar fendida....o material sede ...

ao entrares no alcatrão, trassao ligada etc exforço ela partiu...

acontece...

existem 3 formas de poupar homos, uma é boa lubrificaçao, outra é nao dar "saltos" em cima de pedra....e por fim nao ter

os afinadores, leia-se limitadores da direçao mt fechados....o que acontece é, ha malta que anda muito em cidade, alteram o afino

que limitam a sobre viragem da Direcção, quando fazemos tt, a aranha da homo anda em exforço no limite, a aranha suporte

das esferas ganha folga, na sobre viragem em tt, rodas totalmente viradas, pode acontecer uma das esferas sair com as rodas

totalmente viradas, isto em esforço faltando uma a homo perde resistência...acabando por partir.

abraço

Comment

Eu já parti uma no meu BJ40, com um b turbinado e insaturbo special track, tenho que tirar umas fotos para verem as fissuras na homocinetrica

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Oki Marco obrigado pela explicação, sempre a aprender

Comment

A trabalhar...
          X