Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

E se eu manda-se na toyota ?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

E se eu manda-se na toyota ?

novo tópico, onde todos nós possamos dar o nossa opinião...seja ela sonhadora ou não... [smile rir-se]

força malta [smile rir-se] toyota mundial ou apenas nacional como desejarem.........

abraço :angel:

Re: E se eu manda-se na toyota ?

Ululou. [smile rir-se]

Deixa-me pensar um pouquinho que esta apanhou-me distraído. [smile rir-se]

Abraço pensativo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

já se sabe eu tornava a produzir a serie 40 :angel:

o aspecto interior e exterior seria basicamente o mesmo, so teria que criar os confortos de hoje em dia, com a modernidade a que as leis

exigem...indo ha mecânica era claro molas heli, com eixos rijos, bloqueios, motor por ex um d4d, nada de botões para controlar

as 4x4...tudo com alavancas, tudo com o menos de electrónica possível !!

na serie 40 iria fabricar todo o tipo e carroçarias, umas familiares 5 portas, cru cabs, caixa vasculantes, tomadas de força, longos curtos etc.

basicamente o que faz a empresa ICON.

na geraçao hilux alterava varias coisas, metia duas opções de suspençao, com dois tipos de eixos, ou triângulos....nas hilux de 4 portas

metia as portas de tras malandras, a abrir ao contrario....outra coisa era eliminar o quadrante ridículo, com aspecto de carro tipo yaris....

opçoes de 3 lugares ha frente, ou dois, com ou sem apoio de braço.

fabricava novos toyotas corolas, as geraçoes KE, idênticos aos antigos, claro todos modernizados....basta ver nas marcas americanas

os ex de carros novos de raiz, inspirados nos velhos muscle.....ao olhar veria-mos por ex: um novo e ressuscitado AE-86 etc.

basicamente ia buscar inspiração, aos velhos e gloriosos toyotas....mantia os novos modelos para os apreciadores de casas de barbie

e plásticos com rodas....

mudava a geração toyota dyna....

basicamente pegava nos eng que constroem dynas, e outros carros de trabalho marca toyota, e metia-os a trabalhar nas empresas

dos pobres 6 meses, para que os mesmos percebessem o que é que é preciso para termos uma toyota dyna que preste....

ou simplesmente contratava gente que percebe da poda.....ou ia buscar os velhos eng, que desenvolveram e criaram a dyna 280,

e a WU95 de forma a fazer uma maquina, que arruma-se com a nissan e a mitsubixixixixi....

relaçoes de dif de todos os tamanhos, com opçoes de travao eléctrico, autonomias x sei la............ [smile rir-se] o cliente chega e escolhe....

para começar erra isto....

em relaçao á toyota portugal, dou a minha opiniao noutra altura, é que é preciso muita pagina [smile rir-se]

abraço

Comment

UUUiiiii... isso é que era... um KE20 renovado como fizeram ao Mustang... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

se fosse eu a mandar ? metia o Samir a vice e eu pirava-me para a praia... o Job estava entregue..heheheheh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Para não complicar muito, a nível nacional, importava a gama toda da série 70 com o inevitável downsizing de motor para ser comercialmente aliciante.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34304.msg100598#msg100598 date=1399887513]
            Para não complicar muito, a nível nacional, importava a gama toda da série 70 com o inevitável downsizing de motor para ser comercialmente aliciante.

[/quote]

x2 para mim já chegava [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Estou a gostar deste tópico. Era interessante enviar um resumo destas medidas à Salvador Caetano...
              TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

era uma ideia.....

mas a toyota portugal está tao interessada na nossa opinião como nós, nas cantigas do kim barreiros... [smile rir-se]

nao sei nada sobre a toyota portugal, ou fora de portugal, e mesmo dos açores nada sei.....como proprietário de toyotas, e cliente

de peças, penso que grande parte dos empregados da toyota, sao como os actuais jogadores de futebol profissional, usam a camisa em funçao

de quem paga mais....é um trabalho. A paixao pelos carros, ou pela marca nao é importante.... mandaram o currículo e la ficaram...fazem

o suficiente, chega a sexta acaba o exforço caga e põe a andar....esta é a ideia que me passa !!

num pais de agricultura e pesca, porque razao nao se vende a nova serie 70 ? ou somos todos tontos, e uma hilux de triângulos

xpto, tem a capacidade de trabalho de um serie 70 ?!! vejo hilux na marinha, na policia, mas vejo na GNR land rover, porque nao um 70 ?

porque nao 70 nas associações de lavradores, nos guardas florestais e respectivas associações ? [8)] no entanto ve-se patrois, ve-se

land rovers, etc etc....a toyota portugal tá rica e nao precisa vender aos trabalhadores da classe pobre e media... mas sim aos ricos.....

ouvi ha dias, onde alguem me contou que alguem na toyota disse, em portugal nao se vendem land cruiser .......... [hmmm]

vendam a serie 70 heavy dutty com motorizações adequadas, e aos preços das hilux que elas vao voar dos stands..........

o verão passado fui a um loja toyota oficial, ver um vx, e quando vem o vendedor ha porta, disse bom dia, gostaria de ver aquele

kzj-70 que esta na rua para venda ? ele disse ok, vou buscar a chave pode vir comigo sff, la o segui ele abre um armário de chaves e

pergunta qual é ? eu ja de sacana o digo o vx, ele qual ? digo eu o kz ? ele ha ja sei o Hyundai nao é ? nao amigoooooooooooooooo o land

cruiser..........na verdade o sr tinha uma camisa branca toyota bordada, tinha boa apresentação, mas de toyotas nao percebia nada 0

como mais tarde em conversa percebemos....nem de land cruiser, nem de dynas, nem de corolas nadaaaaaaaaaaaaaaaaa........

abraço

Comment

Não me admirava nada que a entrada da série 70 estivesse "vedada" na europa por causa de todas as normas de emissões e crash-tests. Tenho dúvidas que um 70 passe no "teste do alce".

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34304.msg100611#msg100611 date=1399902223]
                    Não me admirava nada que a entrada da série 70 estivesse "vedada" na europa por causa de todas as normas de emissões e crash-tests. Tenho dúvidas que um 70 passe no "teste do alce".
                    [/quote]

exigências de uma Europa unida, onde só dois ou 3 andam pra frente, o resto andam tesos ha conta dessas burocracias...........

se vendem para outro paises, e eles acham que sao seguros, porque diabo estes tolos nao aceitam....F...........

vamos ver se eu percebo ? um land rover defender td4 tem alguma coisa que um 70 nao tenha ? :angel:

abraço...

Comment

A trabalhar...
                    X